Sakura 🌸
Acordei bem cedo, pois estava anciosa. Meus pais não estavam em casa, como sempre sozinha.
Tomei meu café, tomei um banho, fiz minhas higienes. Coloquei meu uniforme, que era muito bonito (na minha opinião).
Arrumei meus cabelos longos e rosados e coloquei uma tiara vermelha e fiz uma maquiagem básica (apenas um rímel e um gloss). Organizei meus materiais e estava pronta.
Tranquei minha casa e sai de lá. Fui andando mesmo por que não era tão longe, era a apenas uns 4 quarteirões.
Quando cheguei no colégio, vi várias pessoas eufóricas abraçando seus amigos, tirando selfies, gritando e fazendo escândalo.
Eu apenas entrei no colégio e fui procurar meu armário que peguei com a diretora quando fiz a matrícula.
Coloquei meus pertences e vi que a próxima aula era de história com o professor chamado Kakashi. Bom, espero que seja um bom professor.
Fui para minha sala, onde haviam alguns alunos.
Quando entrei todos olharam para mim, como se eu fosse um extraterrestre ou algo do tipo. Me sentei em uma mesa no fundo, onde eu não era mais o centro das atenções. Foi quando um garoto que estava sentado na minha frente se virou para mim.
-Ele: Oi!
-Sakura: Olá...
-Ele: Você é caloura né?
-Sakura: Sou sim...
-Ele: Eu não... Sou um veterano! Mas, prazer, meu nome é Rock Lee, mas pode me chamar de Lee.
-Sakura: Prazer, Sakura Haruno.
-Lee: Não tem nenhum amigo aqui?
-Sakura: Não... E você?
-Lee: Bom... Tenho vários amigos!
-Sakura: Que sorte hein kkk...
-Lee: Não conhece ninguém?
-Sakura: não... Acabei de me mudar para Konoha! Não conheço ninguém ainda...
-Lee: Bom, agora me conhece! - Abriu um enorme sorriso.
Lee parecia ser um garoto gentil. Foi a primeira pessoa que veio conversar comigo!
Depois as pessoas que entraram começaram a se sentar. De todos os alunos que entraram na sala, um deles me chamou atenção.
Ele tinha cabelos negros, da mesma cor de seus olhos. Seus cabelos totalmente bagunçados, sua gravata do uniforme estava solta, apenas pendurada no pescoço. Ele deve ser o garoto popular da sala ou algo do tipo.
Vários garotos estão conversando com ele e todas as garotas olhando para ele. Era meio que o centro das atenções.
Sasuke 🍃
Cheguei no colégio, reencontrei meus amigos, fomos para a sala e nos sentamos num canto, ao lado das janelas que davam para ver as primeiras luzes da manhã.
Os garotos estavam conversando sobre as mesmas coisas de sempre: garotas.
-Naruto: Quem vocês pretendem pegar esse ano?
-Shikamaru: não sei... Que tal a Temari?
-Gaara: opa opa, minha irmã não! Não a meta nisso!
-Sasuke: ei Gaara, cê tá por fora hein kkk, o Gaara pega sua irmã a tempo, só você que não tá sabendo.
-Gaara: Que merda hein kkk
-Naruto: O Neji já namora com a TenTen, e vocês Gaara e Sasuke?
-Gaara: Pra mim tanto faz, qualquer uma.
-Sasuke: por mim também tanto faz. E você Naruto?
-Naruto: Eu? Hahha, que tal a Hinata?
-Neji: ei, olha o que vai fazer com minha priminha hein?
-Naruto: Iiiih Neji, relaxa, ela vai estar em boas mãos - Deu um sorriso safado. - Ei, vocês já repararam nos calouros?
-Neji: esse ano não entrou ninguém na nossa classe... A não ser aquela garota ali. - Disse apontando para uma garota de cabelos rosados, que conversava com Lee.
-Naruto: Iiih ala o Lee dando em cima daquela gatinha kkkk, coitada.
-Sai: Oi gente, eu cheguei atrasado? - Estávamos destruídos olhando para a caloura de cabelos rosados que nem demos conta que Sai havia chegado.
-Naruto: Como sempre chegou muito cedo, que nem o professor Kakashi hahah!
-Shikamaru: e por falar nele, olha ele ali!
Professor Kakashi entrou na sala de aula.
-Kakashi: Olá alunos! Como a maioria de vocês já sabem meu nome é Kakashi Hatake, sou o professor de história. Bom, sem discurso clichê, quero conhecer os calouros...
"Os calouros" , para que utilizar essa frase no plural se só entrou uma garota na sala de aula?!
Kakashi apontou para a garota de cabelo rosa.
-Kakashi: Você, pode se apresentar na frente da sala? - Ela se levantou bem lentamente e ficou ao lado de Kakashi.
-Ela: B-bom... Meu nome é Sakura... Sakura Haruno. Eu mudei de cidade agora com meus pais... - Ela estava com suas bochechas coradas, com seus braços atrás das costas, ela parecia um pouco nervosa.
-Sakura: Tenho que falar mais alguma coisa? - Disse sussurrando para o professor, mas consegui ouvir pois estava sentado na frente.
-Kakashi: não precisa, pode se sentar.
Ela foi diretamente para seu lugar. Nossa, eu nunca vi garota com tamanha beleza que nem a de Sakura! Com aqueles cabelos compridos, seus olhos verdes como o de esmeraldas, quando ficava com suas bochechas coradas ficava ainda mais atraente. Essa garota começou a me despertar alguns sentimentos meio estranhos, o que será que é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vejo o amor em seus olhos
RomansaUma caloura no colégio e um veterano. Ela é quieta, Ele bagunceiro. Ela é sossegada, Ele festeiro. Ela é apaixonada, Ele é pegador. Com a mudança na vida, eles começam a mudar suas escolhas, e quem sabe até seu destino.