Cumprindo o desafio pt. 3 SaiIno

5.9K 383 129
                                    

Sai 🗒

Preciso cumprir o desafio de uma vez por todas. Procurei a Ino pela festa toda, até achar ela sentada na escada.

-Sai: Oi... Ino?

Ela estava chorando.

-Sai: O que foi? - Me sentei do lado dela.

-Ino: Ah é que... - Começou a limpar suas lágrimas, e estava com as bochechas coradas. Ela estava tão linda!

-Sai: Se não quiser falar não tem problema...

-Ino: Ah não é nada... É que dois caras me beijaram sem eu querer... Um deles é o Gaara, mas ele tá muito bebado então eu não liguei *então o Gaara beijou ela...*, o outro eu não sei quem é... E sua intenção não era so me beijar se é que você me entende...

Agora que eu percebi a merda que eu fiz. Eu não posso beija-lá a força. Ela tem que querer! Mais uma vez você foi burro Sai!

-Sai: Não fica assim Ino, eu To aqui com você agora é ninguém vai fazer mais nada com você. - disse abraçando ela.

-Ino: Obrigada Sai, você me faz tão bem!

Nossos rostos estavam quase colados, e nossas bocas estavam a centímetros de distância, olhamos fixamente um para o outro, estávamos prestes a nos beijar, até que vimos um flash na nossa cara, era o Lee!

-Lee: Me desculpem! - Tirou mais uma foto e saiu correndo.

-Sai: Ino, você não quer ir embora, já está tarde e eu também vou...

-Ino: Quero sim... Vai comigo até na TenTen... Nós vamos juntas.

-Sai: Ok...

Fomos para lá.

-TenTen: Ino eu tava preocupada! Vamos indo?! A Hinata já tá dormindo, Naruto entregou ela para o Neji *Hinata estava dormindo mesmo no colo de Neji*, a Sakura sumiu e a Temari tá muito bem acompanhada lá no jardim...

-Sai: Pelo visto a Sakura também tá bem acompanhada.

-TenTen: Como assim?

-Sai: Vi ela saindo com o Sasuke de moto.

-TenTen: Aah sim hehe... Bom vamos entrar no carro do Neji, vamos Ino?

-Ino: Espera só um segundo Ten!

Eles foram para o carro e ela ficou.

-Ino: Sai, obrigada por ficar do meu lado ok?

-Sai: Tudo bem, não foi nada, é que eu gosto de você...

-Ino: Sai... Q-que tal... Amanhã... Depois da aula nós irmos tomar um sorvete?! - Novamente suas bochechas estavam coradas, tão linda :3.

-Sai: Claro Ino!

-Ino: Ok então, até amanhã sai! - me deu um beijo na bochecha e saiu correndo para o carro.

É, eu acho que To apaixonado hah!

Eu vejo o amor em seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora