Saindo escondida

8.6K 579 571
                                    

Sakura 🌸

Depois da aula sai da escola para ir para casa quando dei de cara com Temari vindo em minha direção.

-Temari: Oi Sakura! Corri pra te achar menina!

-Sakura: Oi Temari - Dei um sorrisinho.

-Temari: Já que somos vizinhas acho que poderíamos ir juntas para casa.

-Sakura: Claro Temari!

-Temari: Sakura, não precisa me chamar de Temari! Me chama de Tema ou amiga não sei...

-Sakura: ah, ok amiga!!!

Começamos a rir e seguimos os caminhos.

-Sakura: Tema... Eu vi um clima entre você e o Shikamaru hoje na aula *rio*, vocês têm alguma coisa é?

-Temari: ããã... O Shikamaru e e-eu... Ñ-não... Não temos nada!!! *ela estava totalmente vermelha e suava.

-Sakura: Aham me engana que eu gosto!

-Temari: iiiiiih... E você Saku, o que tá achando dos meninos da sala? *disse mudando de assunto.

-Sakura: aahh... Então né...

-Temari: Já sei! Tá afim do Sasuke né?

-Sakura: Sasuke? Quem é ele?

-Temari: O menino que você caiu em cima dele no intervalo...

-Sakura: Sasuke?! Aaaaah sim! Pera...KE?! N-Não Temari não! -

-Temari: "me engana que eu gosto" - Disse imitando minha voz - Ah Sakura tá na cara que você tá afim dele né!

-Sakura: Tá! Eu achei ele bonito, mas nada demais! Mas como você percebeu isso?

-Temari: Na hora que você caiu em cima dele você tava muito vermelha e confesso que ele estava também!

-Sakura: E-ele estava também?!

-Temari: Sim né?!! Não é todo dia que uma gata dessas cai em cima de um menino hahah! Ó mas toma cuidado aquela cobra da Karin é muito afim dele!

-Sakura: A Karin é a ruiva que me fez tropeçar no refeitório?

-Temari: Essa aí mesma! Cobrinha toda vida coitada!

Fomos conversando sobre as pessoas da classe e descobri que a Temari é irmã de um garoto da nossa sala. Ela é muito gente boa, acho que vamos ser boas amigas.

Depois fui para casa e minha mãe estava lá.

-Mebuki: Oi filha! Eu estava te esperando...

-Sakura: Oi mãe...

-Mabuki: Eu já estou de saída... O almoço está pronto, preciso voltar para a empresa...

-Sakura: Ok mãe... É... Hoje minhas amigas me chamaram para uma festa na casa de um menino da minha classe... Você deixa eu ir?

-Mabuki: A-amigas??? F-festa??? Querida, você não acha que é cedo demais para fazer essas coisas? Aliás, você nem conhece essas pessoas! Vai que eles te embebedam ou fazem coisa pior?!

-Sakura: Mas são minhas amigas!

-Mabuki: Sakura, acho melhor não! *QUE MERDAAAA*

-Sakura: Mas mãe...

-Mabuki: E hoje eu vou a uma festa no karaokê com minha família... Quer ir?

-Sakura: Não... Acho melhor não.

-Mabuki: Ok... O Karaokê fecha as duas da manhã e como eles são devem ficar até o fim. Então eu chego às 2:30 em casa ok?

-Sakura: Ok mãe...

Ela saiu de casa.

AAAAH que merda! Eu queria tanto ir na festa... Sabe para me enturmar, fazer amigos...

Acho que vou ter que ir escondida para a festa! Minha mãe vai me ligar quando estiver vindo para cá... Eu venho correndo e dou meu jeito!

Almocei e fiquei pensando no que fazer...

Bom, eu vou na festa e volto 1:30, assim consigo arrumar tudo, tirar a maquiagem, tirar os rastros da festa e eles não vão ficar sabendo de nada CHAAA, eu sou uma genia!

As 5:30 comecei a me arrumar para a festa. Coloquei um vestido preto com uns detalhes dourados na cintura, um salto alto preto e uma bolsa de mão dourada. Arrumei meu cabelo (deixei ele solto, só jogado para o lado mesmo), fiz uma make bonita (confesso, sou boa nisso haha) e passei um batom. Acho que tá legal... Sai de casa planejando tudo... Bom, parece que vai dar certo né?! Fui para a casa de Temari.

Toquei na campainha e um garoto ruivo atendeu *deve ser o tal irmão dela, já vi ele na sala de aula, confesso ele é bonitinho haha*

-Ele: Wow...

-Sakura: Oi... A Temari tá aqui?

-Ele: Tá sim... Pode entrar.

Entrei. Era uma casa muito bonita e arrumada!

-Ele: Bom, o quarto dela é subindo as escadas na primeira porta do corredor.

-Sakura: Ah sim obrigada!

Subi para o quarto da Temari e percebi que o irmão dela estava me olhando... *menino estranho esse hein*

-Sakura: Temari...?

Abri a porta e ela estava lá passando batom.

-Temari: AÍ QUE SUSTO PORRA SAKURA!!!

-Sakura: Desculpa haha!! Seu irmão mandou eu entrar!

-Temari: aaaah esse Gaara! Nossa amiga você tá tão linda!!!!!

-Sakura: Obrigada Tema, você também!

Ela estava com um vestido vermelho com um cinto preto, seu salto também era preto, estava com uma bolsa preta e seu cabelo estava solto *que cabelo lindo!!*. Ela fez um delineado e passou um batom vermelho, sério ela tava muito bonita!

-Temari: Nossa Sakura, você tá tão linda! Aposto que o Gaara ficou doido hahah!

-Sakura: O-oque?! Seu irmão?

-Temari: Sim!!! Ele me falou hoje que você é muito bonita hahah!

-Sakura: Aaah... S-sim kkk...

Foi aí que ouvimos umas businas lá de baixo. Olhamos pela janela e eram as meninas no Taxi...

-Gaara: Temari, as idiotas das suas amigas tão fazendo escândalo aqui em baixo!

-Temari: Já vou! Pronta amiga?

-Sakura: Pronta!

Descemos, saímos da casa e estavam Ino, Hinata e TenTen no taxi fazendo escândalo!

-Ino: aaaaiiii que demora pqp!

-Hinata: Gente vem logo! Tamo perdendo muita coisa da festa porra!

-TenTen: anda logo!

Entramos no táxi e ficamos quase espremidas no banco de trás.

Ficamos falando bobeiras no táxi até chegarmos na festa.

-Ino: ahh meu deus! Sakura, você tá tão linda! Acho que vai ser o centro das atenções dessa festa!

-Hinata: Concordo!

Rimos e entramos na casa do tal Kiba.

Eu vejo o amor em seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora