Onde tudo começou

6.7K 511 425
                                    

Sakura 🌸

Eu e Sasuke estávamos andando de moto a um tempo, e me pergunto, onde ele tá me levando?!

Paramos num pequeno estacionamento onde não havia mas carro nenhum.

Descemos da moto.

-Sakura: Onde é aqui?

-Sasuke: Você ainda não viu nada.

Sasuke prendeu os capacetes na moto e depois pegou em minha mão. Começamos a subir uma escada enorme onde nos levava para um ponto alto da cidade, onde víamos Konoha inteira, cheia de luzes. Ah era tudo tão lindo!

-Sakura: uau Sasuke, que lugar lindo!

-Sasuke: legal né, eu sempre venho aqui a noite quando quero relaxar, o pessoal vem aqui durante o dia, então a noite fica vazio.

Nos debruçamos na mureta que impedia de cairmos lá de cima.

-Sasuke: Então, me conta um pouco sobre você.

-Sakura: Eu... Ah não tem nada demais... Eu vim de uma cidade bem longe daqui, mas nós viemos principalmente por causa da minha família que mora aqui e por um emprego melhor para os meus pais... Mas eles nunca estão presentes sabe... Eles trabalham o tempo todo e eu to sempre sozinha...

-Sasuke: Nossa...

-Sakura: Agora vai, me conta sobre você.

-Sasuke: Ah, eu nasci nessa cidade, moro com meu irmão Itachi, meus pais morreram quando eu tinha 6 anos...

-Sakura: Ah eu sinto muito Sasuke!!!

-Sasuke: Não tem problema, já tem muito tempo.

Ficamos um tempo em silêncio observando a cidade.

-Sasuke: Nós temos mais em comum do que imaginávamos Sakura haha... - Ele disse com um sorriso no canto do rosto tão lindo!

E de uma hora para outra começou a cair uma chuva forte.

-Sasuke: Aí que merda!

-Sakura: E-eu não imaginava que ia chover kkk...

-Sasuke: Eu também não, acho melhor corrermos para o estacionamento!

-Sakura: Vamos!

Descemos correndo as escadas, já estávamos totalmente molhados. Quando terminamos de descer fomos para o estacionamento, onde ficamos de baixo da marquise.

-Sasuke: Que doideira hein - estava rindo um pouco sem fôlego - eu acho melhor ficarmos aqui um pouco até essa chuva passar para podermos ir.

-Sakura: Ok...

Eu estava encostada na parede e ele estava na minha frente.

Comecei a tremer de frio.

-Sasuke: Toma, pega minha jaqueta - Disse colocando-a em mim.

-Sakura: Obrigada Sasuke-kun.

Estávamos meio que sem assunto esperando a chuva passar.

Sasuke 🍃

Ah, ela está tão linda com seus cabelos molhados, seus olhos verde esmeralda ficaram ainda mais verdes! Ela é tão perfeita!

Senti uma vontade louca de beija-la *e pensamentos pervertidos vieram na minha cabeça mas deixa em off hehe*, mas não por causa do desafio, por que ela realmente mexe comigo.

Eu vejo o amor em seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora