Sakura 🌸
Fui com a Hinata na empresa dos meus pais, eles se assustaram um pouco com minha mudança repentina no meu cabelo, mas eu expliquei tudo a eles... Ficaram meio surpresos mas entenderam.
Pedi para ir no clube hoje com minhas amigas e FINALMENTE eles liberaram minha saída.
Fui para casa pegar minhas coisas e depois eu iria com a Temari para o clube.
Coloquei um biquíni, verde com listras brancas, e um short por cima da parte de baixo do biquini.
Deixei meu cabelo (agora curto) solto, e um havaianas. Arrumei minha bolsa e estava pronta.
Fui para a casa de Temari.
-Temari: AAAAAAA SAKURA VOCÊ TÁ LINDA DMSS PQP!!!
-Sakura: Gostou?
-Temari: Muito! Mas o que te levou a cortar esse cabelo lindo?
-Sakura: Uma longa história, depois eu te conto...
-Temari: Ok, vamos, o Kankuro vai nos levar de carro para o clube, o Gaara vai conosco.
Quem é Kankuro? Deve ser o irmão mais velho da Temari, só pode!
Entramos no carro.
Eu e Temari sentamos no banco de trás do carro, Gaara é um garoto de cabelos castanhos sentou na frente.
-Temari: Sakura, esse é meu irmão mais velho Kankuro, Kankuro, essa é minha amiga Sakura!
-Kankuro: prazer Sakura!
-Sakura: o prazer é todo meu rs...
Fomos em direção ao clube. Kankuro ligou o rádio, e percebi que Gaara estava me olhando pelo espelho do carro... *que estranho kk*
-Temari: Você sabe se a TenTen vai?
-Sakura: Eu acho que não... Por causa do "acontecido" acho que ela não vai.
-Temari: To preocupada com ela...
-Gaara: O Neji estava muito estranho hoje... Ele estava pálido com uma cara de medo, o que houve? - É a primeira vez que paro pra ouvir direito a voz de Gaara. É uma voz fria e meio rouca. Combina com ele kkk!
Chegamos no clube...
Tema e eu descemos do carro e Gaara também. Pegamos nossas coisas e entramos.
Lá dentro haviam vários meninos gatos fiu fiu kkkk! E eles estavam olhando em nossa direção. Fomos para a mesa onde estavam as meninas.
-Ino: MEU DEUS SAKURA VOCÊ É LOUCA?!
-Sakura: O que eu fiz?
-Ino: Como você deixou a Karin fazer isso com você?! Hinata me contou tudo!
-Temari: O que? Karin? An??? To boiando!
-Sakura: Eu não tive escolha...
-Ino: Mas mesmo assim ficou lindo seu cabelo! Mesmo, prefiro ele assim do que grande!!!! Tá maravilhosa amiga!
-Temari: Gente, eu to boiando, o que a Karin tem haver com o cabelo da Sakura?
Contamos o que houve no banheiro para a Temari, mas logo fomos interrompidas pelos garotos que chegaram na nossa mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vejo o amor em seus olhos
Lãng mạnUma caloura no colégio e um veterano. Ela é quieta, Ele bagunceiro. Ela é sossegada, Ele festeiro. Ela é apaixonada, Ele é pegador. Com a mudança na vida, eles começam a mudar suas escolhas, e quem sabe até seu destino.