Sakura 🌸
Depois de conversarmos sobre a festa o sinal bateu e tivemos que ir para o ginásio, onde teríamos aula de educação física.
Tivemos que nos sentar na arquibancada junto com os outros alunos, com um professor muito parecido com o Lee.
As meninas sentaram lado a lado, e acabou que fiquei entre Hinata e... O Sasuke!
Todos falavam muito até que senti uma mão passar atrás de minha cintura.
-Sasuke: Sentiu saudades de mim? - Sussurrou no meu ouvido.
-Sakura: Um pouco talvez - rimos.
-Professor: Olá alunos, meu nome é Guy, como a maioria de vocês sabem, eu sou o professor de educação física de vocês e também sou o pai do Lee. Bom, esse ano tenho um aviso importante para vocês, como sempre teremos o time de futebol dos meninos, onde eles competirão contra as outras escolas e outras turmas do colégio, mas a partir desse ano terão vagas para líderes de torcida. Se alguma garota quiser se candidatar levantem a mão.
-Ino: Vamos? - Todas assentiram e eu não tive escolha.
-Guy: Muito bom, é... Ino, Temari, Hinata, e você é...?
-Sakura: Ah, eu sou Sakura Haruno...
-Guy: Ok, e Sakura.
-Temari: Pode anotar a TenTen também, ela não tá aqui mas ela gostaria de participar.
-Guy: Ok, anotado. Está ótimo!
-Hinata: Sorte que a Karin não está aqui, se não ela iria querer entrar para o grupo haha! - Disse sussurrando para mim.
-Guy: Ok, agora o time de futebol... Levantem as mãos meninos!
Alguns meninos levantaram a mão. Na verdade, quase todos!
-Guy: Ok, Sasuke, Naruto, Sai, Kiba, Neji, Gaara, Shikamaru, Lee, Chouji... - Disse o nome de mais alguns outros meninos da nossa classe.
-Guy: Ótimo, agora vamos todos trocar de roupas e ir treinar.
Nos levantamos, até que Guy me parou.
-Guy: Sakura Haruno não é?
-Sakura: Sim senhor!
-Guy: Meu filho falou muito bem de você!
-Sakura: Ah, o Lee não é?
-Guy: Ele mesmo! - Estava com um sorriso largo no rosto.
-Sakura: ele é um ótimo menino!
-Guy: Ah sim ele é, e você também é, de acordo com ele!
-Sakura: Ah, obrigada! - Sorrio.
Fui para o vestiário, trocamos de roupa, até que TenTen chegou com uma cara de assustada.
-Hinata: TenTen, o que aconteceu?!!!
-TenTen: uma coisa horrivel!
-Temari: Senta, vamos conversar!
Nos sentamos nos bancos do vestiário.
-Sakura: O que houve TenTen?
-TenTen: Ontem, depois da festa, eu fui para a casa de Neji, os seus pais não tavam em casa então nós decidimos fazer uma coisa diferente e... Eu perdi a virgindade!
-Ino: E aí, o que houve? Doeu, foi ruim...?
-TenTen: Não... Foi ótimo, o Neji foi carinhoso comigo, foi tudo perfeito, mas...
-Sakura: Mas...?
-TenTen: A camisinha estourou... E eu tenho chances de estar grávida! - Começou a chorar e me abraçou.
-Sakura: Calma TenTen, vai ficar tudo bem! Que tal irmos até a enfermaria?
-TenTen: S-seria ótimo!
-Hinata: eu vou com vocês!
-Ino: Aaaah eu também vou!
-Temari: Vamos todas então!
Pedimos ao professor Guy e ele liberou a nossa ida à enfermaria.
Entramos apenas eu e Hinata. Quando nós entramos havia uma moça de cabelos curtos e pretos sentada na cadeira.
-Ela: Olá meninas.
-Hinata: Ola! Sakura essa é a Shizune, Shizune essa é a Sakura.
-Shizune: Aaa... Sakura Haruno né? E-eu já ouvi falar de você! Coisas boas claro haha! - abriu um sorriso. Prazer em conhecê-la!
-Sakura: Ah sim!!! O prazer é todo meu.
-Shizune: Então meninas, o que estão fazendo aqui?
-Hinata: Conte tudo para ela TenTen.TenTen contou tudo, do mesmo jeito que nos contou no vestiário.
-Shizune: ah sim, entendo. Olha TenTen, isso não é muito comum, mas isso geralmente acontece. E sim, você tem uma grande chance de estar grávida. Eu te aconselho a tomar um anticoncepcional se você não quiser engravidar, mas se caso contrário eu te indico a fazer um teste de gravidez primeiro.
-TenTen: Ok...
-Shizune: Aqui estão. - Deu para ela dois testes (para confirmar) e um anticoncepcional.-TenTen: Obrigada Shizune!
-Shizune: Por nada! Voltem aqui quando quiserem meninas!
Saímos de lá.
-Ino: E aí meninas?
-TenTen: Eu tenho uma grande chance de estar grávida... Vou ter que fazer um teste de gravidez e tomar um anticoncepcional se eu não quiser ter o bebê...
-Temari: Então... Se você estiver realmente grávida, você vai querer ficar com o bebê ou...
-TenTen: Ah, meus pais aceitariam e os do Neji também... Já tivemos uma conversa sobre isso, mas eu tenho que ter uma conversa séria com ele...
//•••//
E aí leitores, o que vocês acham, a TenTen vai estar ou não grávida? Será que eles vão ficar com o bebê? Continuem acompanhado ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vejo o amor em seus olhos
RomantizmUma caloura no colégio e um veterano. Ela é quieta, Ele bagunceiro. Ela é sossegada, Ele festeiro. Ela é apaixonada, Ele é pegador. Com a mudança na vida, eles começam a mudar suas escolhas, e quem sabe até seu destino.