Sakura 🌸
Enquanto eu conversava com o Kiba percebi que o Sasuke estava com uma cara super engraçada!
Depois que o Kiba saiu:
-Sakura: Tá com ciúmes Sasuke?
-Sasuke: não, to não! Pode ir falar com seu Kiba lá ok?
-Sakura: Ahh você fica tão lindo quando tá com ciúmes.
-Sasuke: Ah é?
-Sakura: É sim! - Me aproximei dele e dei um beijinho no canto da sua boca.
-Sasuke: O que tá rolando entre nós dois?
-Sakura: É... Não sei... Nós estamos ficando, eu acho...
-Sasuke: Só ficando é? Nada a mais?
-Sakura: Acho que sim...
Nesse instante Temari, Hinata, Gaara, Shikamaru e Naruto entraram na água.
Sai e Ino estavam no maior clima lá na mesa, acho que vai rolar algo mais sério entre os dois hehe!
Depois de aproveitar a piscina, sentamos eu, Temari e Hinata na beira da piscina.
-Temari: amigas, só eu que estou sentindo um certo clima entre umas pessoas?
-Hinata: QUEM?
-Sakura: Sai e Ino!
-Temari: Também! Mas outros casais tipo, Sakura e Sasuke, Hinata e Naruto e...
-Sakura: Você e Shikamaru!
-Temari: n-nao era bem isso que eu queria dizer mas já que vocês estão falando né?!
Eu e Hinata disparamos a rir. É lógico que a Temari tá gostando dele, e ele dela!
-Temari: Olha Sakura, eu percebi que tem muito menino bonito querendo você!
-Hinata: pois é!
-Sakura: Tipo quem?
Apontaram para trás de mim e havia um menino de cabelos vermelhos me olhando, sinto que eu o conheço de algum lugar.
-Temari: Acho que vamos aproveitar a piscina um pouco não é Hinata?
Hinata olhou para trás meio confusa.
-Hinata: Aaaah claro! Vamos sim!
Saíram de lá, e quando percebi o garoto de cabelos vermelhos estava sentado do meu lado.
Ele era tão bonito! Suas bochechas rosadas e seus olhos vermelhos da cor de seus cabelos e... ESPERA UM POUCO AÍ ESSE É O TARADO DE HOJE MAIS CEDO!
-Sakura: Hey! Você é o Tarado de hoje mais cedo não é?
-Ele: Kkkkk sobre aquela situação, eu não chamaria de tarado.
-Sakura: Ah é?! Então o que houve?
-Ele: Bom, primeiro, eu estava descendo as escadas com meu amigo Deidara, ele me empurrou e eu acabei caindo em cima de você...
-Sakura: E como isso explica as suas mãos bobas?
-Ele: Bom, na hora que eu fui dar a mão para te levantar, Deidara me empurrou de novo me fazendo tocar nos seus... Peitos! - Abriu um sorriso safado.
-Sakura: Hum!
-Ele: Ah, esqueci... Prazer, sou Sasori. E você é?
-Sakura: Sakura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vejo o amor em seus olhos
RomansaUma caloura no colégio e um veterano. Ela é quieta, Ele bagunceiro. Ela é sossegada, Ele festeiro. Ela é apaixonada, Ele é pegador. Com a mudança na vida, eles começam a mudar suas escolhas, e quem sabe até seu destino.