Capítulo 1

713 42 5
                                    

Apresentações♤

■ Maya ■

Bom, meu nome é Maya, tenho 19 anos e moro em Los Angeles a 6 anos, minha cidade natal é São Paulo no Brasil. Estou na UCLA, no segundo ano, entrei logo depois de sair do ensino médio, estudo biologia. Gosto de muitas coisas, se fosse pra dizer todas daria pra escrever umas 500 páginas só falando sobre essas coisas, estou dividindo apartamento com minha irmã mais velha Melanie desde que comecei a faculdade, ela é 4 anos mais velha que eu e está terminando medicina, até o momento minha vida está ok, sem problemas que eu não consiga resolver.


● Zion ●

Meu nome é Zion, tenho 19 anos e moro em Los Angeles vai fazer 4 anos, faço parte de uma banda chamada Prettymuch com mais 4 integrantes, Brandon, Nick, Austin e Edwin, moramos juntos, no momento estamos fazendo bastante sucesso, com vários fãs pelo mundo todo, fazemos turnês internacionais e estamos cada vez maiores, mas decidimos descansar um pouco, estamos tirando umas "férias". Cuidando mais de nós mesmos e aproveitando mais a família, por enquanto tá tudo suave, tudo do jeito que deveria estar.










Oi, oiii genteee simmm sou eu, pra quem leu o livro antes, eu sei eu sei, está diferente, por motivos simples, aquela outra história já não tava boa, tava sem nexo e toda confusa, perdão por isso aliás, ainda continua sendo uma fic do Zion, porém com uma atmosfera diferente, espero que gostem e leiam, obg por esperarem essa lerdeza (vulgo eu).

Bjoz de luzzz

Deixa a estrelinha emmm⭐⭐⭐

10,000 Hours Loving You || Zion Kuwonu•Onde histórias criam vida. Descubra agora