UMA CARTA

35 7 1
                                    

Não era pra ser definitivamente o fim, mas como tantos casos, tantas pinturas que aos poucos perdem as cores, tantos outros amores, outras histórias que todos os dias chegam ao fim...o tempo nos ensina a reconhecer os sinais, os toques que cada um vai dando mesmo que sutilmente, as coisas tão imprescindíveis de antes já não tinham tanto sentido ou importância, não esperar no portão, sem beijo de boa noite ou a palavra cuidado quando um se afastava do outro em alguma direção... como tudo começou com uma carta, Talvez a mais difícil que já escrevi, fiz um esforço enorme para escrever está que aos poucos e prantos vou tecendo aqui.
Falo dos planos, das verdades, dos meus e seus desenganos...nessas linhas tortas eu me descrevo, te escrevo com os traços mais perfeitos  que sempre enxerguei em teu lindo coração
Não era para ser definitivamente o nosso fim, mas ele chegou, é o que aprendi é que essa porra toda de amor morre sim,  e se ainda existe algo que se diz amor aqui  a maior prova de tudo que restou pra mim é deixar você ir sem peso ou culpa é minha gratidão pelo tempo que esteve aqui, encerro essa carta ao som daquela canção que sexta feira encerrei minha apresentação.
"You' re mine...and we belong together...yes we belong together for eternity"

Ps: we belong together
De ritchie valens

O INFERNO DE EXISTIROnde histórias criam vida. Descubra agora