Após a incômoda discussão que teve com seu marido naquela tarde, Emma decidiu antecipar seu voo para aquela mesma noite. Ela estava muito chateada, não apenas com seu marido por ter sido irracional ao tomar a terrível decisão de ter um filho fora do casamento, mas, também estava chateada consigo mesma por não conseguir uma criança e por pensar em considerar a decisão de Killian.
Os dois percorreram o caminho até o aeroporto em total silêncio. Ambos estavam com raiva do outro, porém sem um bom motivo. Havia diversas formas de ajustarem seu casamento... E, adotar uma criança ou esperar mais um tempo seriam uma delas. No entanto, Killian vivia impondo uma pressa para a gestação na qual Emma não suportava mais. Assim desgastou bastante o relacionamento dos dois.
- Ansiosa para sua chegada ao país do carnaval? - perguntou tentando cortar o péssimo clima entre eles.
- Estou ansiosa para a chegada do dia em que você criar juízo e mude de ideia sobre isso tudo! - respondeu ríspida, sem tirar o olhar da estrada. - Eu lhe dei opções para caso um de nós não pudesse ter filhos, mas parece que nenhuma é boa o suficiente. Parece que eu não sou boa o suficiente.
- Emma, eu quero um filho meu! É isso o que mais importa para mim. Não quero uma criança de outra pessoa, sendo que eu posso ter uma minha. - pressionou o volante do carro com tanta força, que deixou seus dedos brancos. - O problema só pode ser você.
- Como pode ter tanta certeza de que eu sou o problema, sendo que nenhum de nós nunca fez exames para tirar as duvidas.
- É impossível que eu seja o problema. - parou o carro em frente ao aeroporto. - Agora, espero que essa viagem a faça mudar de ideia.
Regina estava devastada por dentro, e, vê-la daquele jeito acabava com Ruby. Ela adorava a amiga, e sabia o quanto era ruim a situação de Cora. Ruby estava no hotel, mas não aguentou esperar notícias, e largou tudo e foi para o hospital atrás da amiga, mesmo sabendo que iria tomar uma advertência, mas não se importava, deixando suas coisas para trás indo diretamente para o hospital. Assim que chegou, ela nem precisou perguntar onde estava sua amiga ou sua família, pois avistou a ruiva de longe, logo ao vê-la, ela já sentiu todo seu corpo se esquentar. Aquela mulher mexia com ela muito mais do que ela gostaria. Caminhou até a ruiva e tocou seu ombro, fazendo com que se virasse, e fazendo que percebesse que havia chorado. Ruby suspirou sem saber exatamente o motivo.
- Já teve notícias da sua mãe? - Ruby perguntou, afinal, era a única coisa que ela poderia perguntar agora, e a ruiva simplesmente suspirou e começou a chorar novamente. Ruby não aguentava ver Zelena mal daquele jeito, e a única reação que teve foi abraçar a ruiva, e pela primeira vez ela não se afastou dela, ela abraçou Ruby e a apertou contra seu corpo como se aquilo trouxesse algum tipo de alívio ou segurança.
- O coração dela está falhando Ruby. - Ela falou com sua voz embargada em lágrimas.
- Ei, vai ficar tudo bem Zel, não fica assim - Ruby falava tentando acalmar a ruiva que chorava sem medo, deixando as lágrimas caírem. Ela sabia que seria pior guardar aquela angústia.
- Regina está lá com os médicos, não sei se ela vai resistir Ruby. - Ela falou se afastando de Ruby, e andando de um lado para o outro. - Ela não aguenta mais as coisas. Meu pai é muito difícil, e ele não ajuda e tem acabado com ela dia a dia.
- Ei, Cora é uma mulher forte Zel, ela vai ficar bem. - Ruby adiou segurando o braço da ruiva, que olhou para ela com ternura.
- Obrigada por estar aqui Ruby, eu sempre te trato tão mal e mesmo assim você está aqui, sei que está aqui por ser a melhor amiga da Regina...
- Sou a melhor amiga da Regina mais não estou aqui só por ela. Eu vim por vocês duas Zel. - Zelena sorriu de maneira terna ao ouvir aquilo. Era estranha a forma que ela se sentia perto de Ruby, pois ela sempre tentava evitar, mas, ela sabia que havia algo entre elas que nem toda resistência do mundo podia disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partition - Swanqueen
FanfictionEmma Swan é uma jovem engenheird mecânica que está com seu casamento desabando por não conseguir dar um herdeiro ao seu marido Killian Jones,ele está decidido a ter um filho e não liga se o casamento deles acabar. Para melhorar a situação a jovem se...