~•~•~•~•~
Emma
Acordei com os braços da morena envoltos em meu corpo, me peguei sorrindo naquele momento. Ela parecia uma preguicinha agarrada a mim, deitada em meu peito. Beijei seu rosto e fui me mexendo pra sair da cama sem acordar ela, coloquei uma roupa qualquer peguei minha bolsa e fui até o banheiro.
Eu tinha algumas questões ainda para resolver e meu exame de sangue ainda não havia sido encaminhado para mim, mas a ansiedade me comia por dentro, então não resisti em comprar três teste desses de farmácia.
Li o rótulo para ter certeza de não fazer nada errado, eu claro já havia feito vários daquele, mas eu estava tão nervosa com a real possibilidade que queria seguir cada linha daquelas instruções. Em pouco tempo eu ajeitei tudo e fiz oque precisava em cada potinho e pedi a Deus que não fosse só mais uma ilusão antes de colocar cada haste em seu potinho, fechei os olhos e virei de costas, fiquei alguns minutos andando de um lado pro outro. Os segundos pareciam intermináveis, eu mordia minha boca por dentro de tanto nervoso. Eu mal sabia o que fazer. Ou o que pensar. Olhei pro celular quase que pedindo a ele que a hora corresse mais rápido, e finalmente os minutos passaram e o tempo se deu. Respirei fundo, molhei os lábios, apertei bem os olhos antes de pegar o primeiro palitinho.
—Por favor! —Acho que eu estava pedindo a Deus, aos Deus, as fadas, a qualquer entidade mística que realmente existisse para que eu não tivesse maisnuma decepção naquele departamento. Olhei o primeiro palitinho e duas linhas totalmente fortes estavam ali. Me contive afinal podia ser um falso positivo certo ? Olhei o segundo e a mesma coisa, o terceiro e também, todos positivos. Limpei as coisas e joguei tudo no lixo. Lavei minha mãos, e mal podia conter toda aquela felicidade dentro de mim, eu realmente estava grávida, meu Deus, eu ia ter um bebê, um bebê dentro de mim, Daniel teria um irmãozinho ou uma irmãzinha. Meu coração estava disparado. E eu só queria dividir isso com Regina. Tudo estava perfeito. Eu havia me divorciado. Killian estava preso. Eu estava no Brasil definitivamente. Ela falou que me ama. Recebi a guarda definitiva de Daniel e agora um positivo em minha primeira tentativa de engravidar. Sai do banheiro e dei de cara com Regina em pé, totalmente nua vindo em minha direção. Deus! Aquela mulher era uma deusa, e ela sabia disso. Ela jogou os braços em volta de meu pescoço e me beijou.
—Espero que pela manhã tenha a mesma disposição que de noite, porque ainda estou com saudades amor. —ela falou me beijando, e eu ficava toda boba, ela havia falando ontem que me amava e agora me chamava de amor.
—Com você, eu tenho disposição a qualquer hora do dia morena.
—Isso é ótimo. —Ela fez uma carinha como se algo estivesse errado.
—Qual problema amor ?
—Eu preciso saber de uma coisa.
—Pode perguntar.
—Vocês se separaram ? — franzi a testa e dei risada. —Qual a graça?
—Amor é claro que me separei dele, eu fiz isso o mais rápido que eu pude, eu quase perdi você lembra ? Eu não ia enrolar mais tempo nisso.
—Fico feliz em saber isso. —Regina ainda parecia estranha. —Eu ficava aqui surtando enquanto não estávamos nos falando, eu dava de louca que não estava nem Aí mais morria de medo de vocês restarem, dele tocar você, de beijar você, eu ia no céu e no inferno cada vez que pensava nessas possibilidades.
—Amor, desde que eu vim pro Brasil a primeira vez ele nunca mais me tocou. Antes de vir há estávamos há um tempo sem nada. E depois que você me tocou, ninguém mais o fez amor. Só você. —Ela fez uma carinha toda boba de criança, e eu a beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partition - Swanqueen
FanfictionEmma Swan é uma jovem engenheird mecânica que está com seu casamento desabando por não conseguir dar um herdeiro ao seu marido Killian Jones,ele está decidido a ter um filho e não liga se o casamento deles acabar. Para melhorar a situação a jovem se...