~•~•~•~
Regina
Os dias foram passando e eu só tinha mais e mais saudades dela. Emma me fazia falta no dia a dia, eu queria ter a liberdade de ver ela ao fim do dia, de saber que pelo menos uma vez na semana eu poderia estar com ela. Tentei ligar pra ela e pra variar ela rejeitou a ligação e disse que já me ligava, e era sempre assim. E isso já está a me Incomodando bastante porque parecia que nossas ligações e chamadas de vídeo eram programadas, e isso estava me deixa do bem encucada.
- O que tanto se passa nessa cabecinha aí? - Ruby perguntou sentando de frente pra mim.
- Você acha que a Emma tem alguém lá?
- Como assim? Você não falou que era a primeira mulher dela ?
- A primeira mulher sim...
- Você acha que ela tem alguém do gênero masculino ? - Ruby deu risada.- A loirinha beija o chão que você pisa Regina.
- É que ela sempre é bem restrita com as ligações e vídeos, nunca me atende espontaneamente. Sempre só da certo quando ela liga, parece que está escondendo algo.
- Para de por caraminholas na sua cabeça. A mulher adora você.
- Ruby então você acha que não seria possível?
- Possível até seria. Porém vamos lá, e se a Emma tivesse um namorado, marido. - Nisso Zelena entrou na sala.
- Quem tem marido ?
- Estou apenas supondo, que Emma tenha um. - Ruby fez sinal pra minha irmã que sentou no colo dela e ganhou um beijo carinhoso no ombro. Eu adorava ver que elas estavam cada vez mais íntimas e que Zelena estava se sentindo cada vez mais a vontade com A Ruby. - Regina disse que ela tem uns horários estranhos para se falarem e está surtando aí achando que ela tem alguém. Porém eu acho que não porque a loira está de quadro pelo nossa braZílian Girl.
- Ah sim.- Juro que Zelena parecia estranha mais eu não sabia ao certo pelo que.
- Mas continuando, Emma casada, o que é um absurdo mas ok. Ela provavelmente tem.um casamento de merda. Porque quem em sã consciência deixaria uma loira daquelas andando sozinha no carnaval do Brasil ? - Ruby deu risada.-Quantos homens e mulheres não cantaram ela nesses dias que ela ficou aqui? Seria loucura.
- Pensando por esse lado. Jamais se fossemos casadas largaria ela sozinha assim. Eu na verdade nem queria ela sozinha longe de mim.
- Viu é absurdo demais, e outra se ela fosse casada ela ia dar alguma derrapada.
- Como assim?
- Ela não usava aliança, nem quando você entrou no quarto dela e a pegou pelada. E ficou com você praticamente todos os dias, e o telefone dela nunca tocou!
-Podia estar no silencioso. - minha irmã falou enquanto a morena fazia carinhos nela.
- para de por bobeira na cabeca dela. Quer saber, se quiser tiramos a prova.
- Como assim?
- Eu acesso os arquivos do hotel,e vemos os dados dela,se ela for casada vai estar lá. - Ruby falou aqui com a maior naturalidade e confesso que fiquei tentada.
- Sério que vocês vão invadir os dados de alguém assim?
- É, Zelena está certa, isso é absurdo. Se eu começar isso com todas essas desconfianças não tem como dar certo. Preciso dar um voto de confiança a ela. - Zelena permanecia estranha. Ruby se levantou deu um beijo no rosto dela e disse que já voltava.- Zel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partition - Swanqueen
FanfictionEmma Swan é uma jovem engenheird mecânica que está com seu casamento desabando por não conseguir dar um herdeiro ao seu marido Killian Jones,ele está decidido a ter um filho e não liga se o casamento deles acabar. Para melhorar a situação a jovem se...