~•~•~•~
Emma
Acordei tateando a cama e nada da morena, me levantei um pouco confusa, olhei o relógio e era cedo ainda. Tomei um banho e desci procurando a Regina e logo comecei a ouvir a voz dela e logo a do Henry também. Fui andando e eles estavam na sala.
—Emma! —Henry falou e veio na minha direção e eu peguei ele no colo. — Eu estava com tanta saudades de você.
—Eu também estava garoto.
—Está de pé nosso passeio?
—Claro. Só queria conversar com sua mãe antes o que acha de você ir se arrumando enquanto isso?
—Acho perfeito. — soltei ele que saiu correndo pro andar de cima da casa e Regina veio na minha direção e me beijou.
—Eu tenho algumas coisas pra conversar com você também. —Falou totalmente safada.
—É sério eu preciso conversar com você.
—Nossa, você matou alguém?— Eu estava nervosa, não sabia qual seria a reação dela a tudo isso, mais eu queria abrir o jogo com ela, para que ela estivesse ciente de tudo.—Aproposito seu irmão ligou.
—Meu irmão?
—Sim, Killian, disse que tinha que vir falar com você, falei que você estava dormindo, ele disse que estava vindo para cá.
—Isso faz quanto tempo? — Aquilo me gelou a alma, e logo ouvi a porta da frente se abrir, eu travei, não conseguia mexer nenhum músculo meu. E ele entrou na sala com aquele maldito sorriso prepotente. Aquele ar altivo, colocou suas mãos na cintura.
—Não vai me apresentar sua namorada Emma? —Ele falou e eu pisquei várias vezes, ele está a ali e tinha tudo pra dar merda.
—Eu... essa.. bom ... Regina Mills. —Falei e ele foi logo abraçando ela, e enquanto o fazia ele me olhou sorriu, e falou baixo um "gostosa ela". Quando ele a soltou Regina parecia incomodada.
—Vou subir e ver se o Henry está pronto.
—Tá bem, vou só conversar um pouco com o Killian, e depois vou ligar pro orfanato pra pegar o Daniel.— Ela apenas sorriu e subi. E eu me virei pra ele.
—Quê diabos você está fazendo porra?
—Confesso que estou surpreso, eu não esperava uma mulher tão feminina assim. E tão gostosa.
— Killian, maldição. O que você quer ?
—Queria ver você brincando de casinha com a sapatinha. —ele riu. —E ainda vai buscar o órfão. Patético eu diria.
—Eu juro que se você não for embora agora, amanhã pela manhã você só vai ter a roupa do corpo.
—Olha a moreninha lhe deu fibra ? Bom eu vim só ver a sua caminhoneira, estou de saída já querida irmãzinha. — ele beijou minha testa e saiu, eu estava puta da vida e ouvi um barulho atrás de mim e era Regina parada de braços cruzados.
—Regina, faz tempo que está aí?
—Cheguei na parte que teu irmão falou que eu te dei fibra, o resto acho muito ofensivo pra repetir. Porque não me disse que ele era um babaca?
—Eu... Regina, o Killian e eu...
—Tem uma relação péssima, e ele é homofobia deu pra notar, e acredito que o fato de você nunca ter namorado garotas piore isso. — Droga porque eu estava travando dessa forma, Henry apareceu e eu não queria falar disso na frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partition - Swanqueen
FanfictionEmma Swan é uma jovem engenheird mecânica que está com seu casamento desabando por não conseguir dar um herdeiro ao seu marido Killian Jones,ele está decidido a ter um filho e não liga se o casamento deles acabar. Para melhorar a situação a jovem se...