24

285 26 3
                                    

~•~•~•~

Cora



Estava deitada na cama, e claro que foi tudo maravilhoso, mas eu me sentia como uma adolescente, estava ali enrolada no lençol pensando no que eu faria agora? 

Minha vontade era sair correndo pela janela. Eu não tinha mais idade para aventuras, mas ganhar um coração novo, ter aquele embuste atrás das grades transformava tudo em uma nova perspectiva.

— Está muito pensativa, se arrependeu? —A voz dela rompeu o silêncio no quarto, me fazendo olhar pra ela. Ela estava em pé no batente da porta segurando uma pequena bandeja com algumas coisas, acho que eu ia ganhar um café na cama. A loira era linda, maravilhosa na verdade. Estava ela ali diante de mim apenas de calcinha e sutia segurando aquela bandeja.

—Não me arrependi. — Falei e a loirinha veio pra cama, colocou a bandeja ali, e veio se sentar do meu lado, na verdade um pouco atrás de mim.

—Eu não tinha certeza do que você gostava de comer então fiz um pouco de tudo. Trouxe algumas frutas também e um suco.— Ela falou levando meu cabelo pra trás e beijando meu ombro.

—Está perfeito. Acho que nunca recebi café na cama.

—Seu marido era um idiota então. — ela disse beijando novamente ali. Elsa era uma graça, mas logico que eu estava com várias caraminholas em minha cabeça, afinal ela era mais nova do que minhas filhas, o que as pessoas pensariam sobre isso. E como Regina e  Zelena reagiram a isso, afinal eu dizia que estava conhecendo melhor um enfermeiro do hospital, que era mais novo, agora uma mulher, uma enfermeira de 21 anos. 

Tomei o café, e depois de um tempo ela estava ali sentada me fazendo carinho, e era tão com estar com alguém tão leve como ela. A campainha dela tocou.

—Está esperando alguém ? — Ela olhou o relógio.

—Merda. É minha ex mulher.

—Ex mulher ? Você tem só vinte um anos. — Ela me deu um selinho enquanto colocava um shorts e um top.

— Vinte um  anos, e muita experiência.

—Você vai atender a porta assim ? —Perguntei afinal pra mim ela estava quase pelada.

—Não precisa ter ciúmes. —ela falou dando risada e saiu do quarto. E dava pra ouvir ela conversar, e eu curiosa coloquei minha roupa e fui até a porta do quarto. E conseguia ouvir perfeitamente a conversa delas. —Ela é especial, não precisa se preocupar.

—Sabe que mesmo a gente não tendo dado certo eu quero que você seja feliz não é Elsa.

—Eu sei Ana, e na hora certa eu vou ser.

—Sei que te machuquei demais, fisicamente e psicologicamente, e saiba que fico feliz que está se relacionando com alguém. Vai ser bom pra você e para Josie.

—Eu sei que vai, e muito obrigado por ter ficado com ela ontem, a babá dela teve um problema em cima da hora.

—Sem problemas, é ótimo ter um bebê em casa.— Um bebê? Será que eu escutei bem. Voltei pra dentro do quarto e sentei na cama, tomei mais um pouco do suco, e logo Elsa apareceu com um bebê no colo, pequena, devia ter por volta de um ano ou menos.

—Eu queria te contar aos poucos.

—Você tem uma filha com sua ex ?

—Não, eu me separei da Ana, fazem três  anos, tivemos muitos problemas no casamento, ela era muito ciumenta, acabou me agredindo e foi a gota da água pra mim. Me separei dela, terminei a faculdade, e tomei uma decisão, escolhi ter essa garotinha.

Partition - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora