Peter estava assustado. Nunca estivera em uma festa de Ensino Médio na vida. Na verdade, nunca sequer fora em qualquer tipo de festa. O cheiro de bebida alcoólica, música alta e adolescentes ficando por todos os cantos era algo completamente novo. Por mais que Ned estivesse ao seu lado, Peter não se sentia à vontade naquele lugar. Conhecia todos dali, porém nunca trocara uma palavra sequer com ninguém. Com o traje do Homem-Aranha por baixo de suas roupas e o nervosismo, Parker estava soando como nunca.
- Vocês vieram! - uma voz feminina soou atrás dos dois, fazendo ambos virarem ao mesmo tempo - Fico feliz por vocês realmente terem vindo - sorriu - Liz está ocupada beijando no momento - brincou - Mas o refrigerante fica logo ali, assim como as bebidas alcoólicas - apontou.
- Não sabia que teria alcoól - Ned comentou.
- Liz conseguiu convencer os pais dela - deu de ombros - Bom, fiquem à vontade. Eu não vou beber porque estou digirindo, mas vocês podem.
- Ok, obrigado - Ned agradeceu.
Antes que Lizzie pudesse sair de perto dos garotos, a música parou repentinamente e a voz de Flash ecoou pela sala. Os três olharam para o menino que era o D.J da festa, que estava olhando para eles.
- Pênis Parker! - gritou. Effy revirou os olhos e Peter sentiu suas bochechas começarem a ficar vermelhas - Cadê o seu amigo Homem-Aranha? Ele veio com sua namorada imaginária? - o áudio de buzina foi tocado.
Peter continuou intacto, apenas encarando Eugene, morrendo de vergonha. Flash abriu a boca para humilha-lo novamente, porém Effy arrancou o microfone de sua mão e disse:
- Eugene, você pode, por favor, voltar com a música? - seu sorriso doce se misturando com seu tom de voz amargo - Ninguém está aqui para ouvir sua voz - largou o microfone na mesinha e voltou para frente de Peter e Ned - Desculpa por isso, gente. Querem conhecer a casa?
━━━━•━━━━
Era oficial, Peter Parker estava apaixonado. Assim que Elizabeth interrompeu Flash Thompson, algo que ninguém nunca havia feito, Peter chegou a conclusão de que ele estava verdadeiramente apaixonado por Elizabeth Lacerda Atanas. Não era apenas o seu sorriso doce, sua gentileza ou sua responsabilidade, era tudo. Todos os pequenos detalhes da garota faziam o coração de Parker se acelerar cada vez mais. Ele e Ned a seguiam pela casa de Liz Allen, mas Peter parecia estar em completo êxtase, seus olhos eram fixos nela, no entanto, não ouvia uma palavra do que ela dizia.
A única coisa que fazia o coração do pobre menino doer, era saber que o sentimento nunca seria recíproco. Elizabeth nunca iria se apaixonar por ele, pelo menos não do mesmo jeito que ele era apaixonado por ela. E isso doía. Meu Deus, como doía. Peter sabia que o tipo de garota que Effy era estava destinada a acabar com um cara popular e bonito. Não um nerd que é obcecado por ela há anos.
Quando o tour acabou, eles estavam de volta à sala. Lizzie soltou um grito, assustando os dois melhores amigos. Peter começou a prestar atenção, tentando achar a causa do escândalo. Não demorou muito para que ele percebesse que era a música. Um sorrisinho se formou em seus lábios ao reconhecer a música que tocava. Everyday, de High School Musical 2. O filme preferido de Effy.
- Make it last forever and never give it back - Lizzie começou a cantar. Peter olhou para ela, que estendeu a mão para ele.
Parker arqueou as sobrancelhas, confuso. Por que ela estava querendo apertar a mão dele durante essa música?
Effy revirou os olhos e pegou na mão de Peter, puxando-o para mais perto dela. Novamente, o coração do garoto pareceu que ia explodir. Lizzie orientou as mãos dele para sua cintura e dirigiu sua própria para o ombro dele. Ela olhou em seus olhos e sorriu, começando a balançar ambos os corpos de uma lado para o outro.
Elizabeth encostou sua testa no ombro de Peter, continuando a orienta-lo com os movimentos. Parker, no entanto, tinha dificuldade em manter sua respiração controlada e seu coração batendo normalmente. Apesar disso, Peter aproveitou cada momento e cada toque, pois sabia que isso não iria acontecer novamente.
_________________________________________
EVERYDAY OF OUR LIVES WANNA FIND YOU THERE WANNA HOLD ON TIGHT!!!!
MELHOR MÚSICA, MELHOR FILME, MELHOR SHIP!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
America's Sweethearts - Peter Parker
Teen Fiction"É impossível se apaixonar por alguém sem sequer conhecer essa pessoa, certo?" "Estamos falando de alguém em específico?" "Liz, pelo amor de Deus, não me interroga!" (peter parker x oc) (spider-man: homecoming) capa por: miduh_