Peter estava atrasado. Dormira tanto que perdeu hora e acabou chegando atrasado na escola, mas a professora de história o deixou entrar, disse que não havia começado a aula ainda. Parker se sentou em uma carteira no fundo da sala, atrás do menino novo.
A professora começou a anotar algumas coisas na lousa quando o garoto novo se virou para Peter, um sorrisinho de canto em seus lábios.
- Oi - sussurrou - Sou Trey Milford - estendeu sua mão. Peter apertou-a.
- Peter Parker - disse simpaticamente.
- Você é o namorado da Ellie, não é? - perguntou. Pete franziu o cenho. Ellie?
- Ellie? Quem é Ellie?
- Sua namorada! - exclamou como se fosse óbvio. Soltou um risinho ao perceber que Parker ainda tinha uma expressão confusa no rosto - Eu a chamo de Ellie e ela me chama de T - deu de ombros - Somos amigos.
- Huh? Ela não me falou de você, mas é um prazer em te conhecer, T - ironizou o apelido.
- Como é o relacionamento de vocês? Está indo bem, mal?
Peter agora tinha uma expressão de sarcasmo no rosto, sabia qual eram as intenções do garoto.
- Eu sou um ótimo namorado, se você perguntar para ela talvez ela diga o contrário, mas é mentira - brincou - Lizzie e eu estamos muito bem, obrigado - abriu o seu caderno de história e apontou para a lousa - Se você não se importa, eu gostaria de prestar atenção na aula, por favor - disse.
Trey o olhou bravo e se virou bruscamente, não olhando mais para trás o resto da aula.
Quando o sinal para a troca de aulas tocou, Peter saiu da sala e foi em direção ao seu armário. Não demorou muito para sentir a presença de Lizzie. Ele sorriu e fechou a porta do armário, deparando-se com um sorriso reluzente e contagiante. Peter puxou-a pela cintura, a garota entrelaçou seus braços ao redor de seu pescoço.
- O garoto novo falou comigo - Peter disse. Lizzie revirou os olhos, porém Parker sentiu seus músculos ficarem tensos.
- O que ele disse? - perguntou.
- Perguntou sobre nossos relacionamento e disse que vocês já estão tão íntimos que rola até troca de apelido entre vocês - ironizou. Lizzie ergueu ambas as sobrancelhas, fingindo surpresa e curiosidade.
- E qual seriam esses apelidos?
- Ellie e T - Lizzie fez uma careta.
- T? Por que eu chamaria ele de T? Eu nem falo com ele.
- Não é isso o que ele me disse.
- Bom, o novato não sabe de nada - saiu dos braços de Peter e começou a puxa-lo pela mão pelo corredor - Agora nós temos aula de inglês - disse - Vamos, P.
Peter revirou os olhos e riu, deixando sua namorada guia-lo até a próxima aula.
Trey os observava no final do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
America's Sweethearts - Peter Parker
Fiksi Remaja"É impossível se apaixonar por alguém sem sequer conhecer essa pessoa, certo?" "Estamos falando de alguém em específico?" "Liz, pelo amor de Deus, não me interroga!" (peter parker x oc) (spider-man: homecoming) capa por: miduh_