Elizabeth se sentia segura ao saber que o Homem-Aranha realmente existia e estava vagando pelas ruas de Nova York, tentando deixa-las o mais seguras possível. O coração da garota se acelerava só de pensar no herói, ao lembrar-se do mesmo a salvando.Saiu de sua última aula e caminhou até o seu armário, deixando os livros que não iria precisar no armário e os que precisaria colocou na bolsa. Pegou o seu casaco que havia deixado ali de na hora do almoço e o vestiu. Botou o chapéu na cabeça e arrumou a bolsa no ombro, fechando a porta do armário em seguida. Alguns armários de distância, avistou Parker. Lizzie abriu um sorriso e andou em direção ao garoto, que não havia a visto.
- Peter! - disse animada. Peter levou um pequeno susto, quase derrubando seus livros no chão. Ao ver quem era, seu coração disparou como de costume.
- Effy - limpou a garganta assim que sua voz saiu fraca - Oi. O que foi? - perguntou. Effy balançou a cabeça, ambos os braços para trás.
- Você vai para a sala de jornalismo hoje? Lydia te avisou que hoje teria compromisso com os pais, certo? - Peter assentiu. Lizzie pensou um pouco, pois queria passar um tempo com o menino, queria conhecê-lo melhor - O que acha de irmos tomar frozen yogurt? Eu sei que está frio, mas tem um lugar bem perto da minha casa e também tem um chocolate quente muito bom - sugeriu. Peter arregalou os olhos e abriu a boca, surpreso com a sugestão.
Elizabeth estava o convidando para sair?
- Só nós dois? - Peter perguntou por garantia. Só para ter certeza de que não estava surdo ou alucinando. Lizzie assentiu, o mesmo sorriso doce dançando em seus lábios e que fazia o coração de Parker derreter - C-claro, pode ser.
- Legal - deu um pulinho de alegria, o qual fez Peter sorriu - Vamos? - enlaçou o seu braço no dele. Peter olhou para os braços enlaçados e engoliu seco.
Ambos os adolescentes saíram da escola, Effy falando animadamente de assuntos variados enquanto Parker apenas ouvia e a olhava com admiração para ela. Ao chegarem no local, Peter fez questão de pagar pelo chocolate quente de Elizabeth, mesmo a garota insistindo que não seria necessário, já que tinha dinheiro. Pegaram as suas bebidas e continuaram o caminho para a casa de Lizzie, porém agora andavam devagar, sem pressa.
- Você tem um estágio nas Indústrias Stark, né? - Lizzie perguntou com curiosidade. Peter assentiu - O que você faz lá?
- Uh... Eu ajudo o Senhor Stark com alguns experimentos, preencho relatórios... É como um estágio normal, só pro Homem de Ferro - mentiu. Lizzie assentiu, impressionada.
- Você conhece o Homem-Aranha também né?
- Não... - Effy franziu o cenho.
- Mas um dia durante a educação física você disse que conhece - apontou, um tanto confusa - Ned até disse que vocês são amigos.
Droga Ned.
- Você mentiu?
Peter se xingou mentalmente, tinha esquecido desse dia na educação física. Agora Elizabeth vai achar que ele é mentiroso e vai passar a odiá-lo. Ele teria de pensar em uma mentira e rápido.
- Não... É que - Peter suspirou - Senhor Stark me pediu para não falar sobre isso, entende? Ele disse que tudo o que acontece no estágio não é algo para se discutir na escola para adolescentes que "são loucos por fofoca" - Lizzie riu, tranquilizando Peter.
- É - a menina disse - Faz sentido - deu de ombros e parou na frente de seu prédio - Bom, eu fico por aqui - indicou. Parker assentiu - Ah! Mas uma coisa - Lizzie mordeu o lábio nervosa, pensando se iria realmente pedir aquilo - Você pode me fazer um pequeno favor? - Peter assentiu sem pensar duas vezes - Quando você ver o Homem-Aranha de novo, você pode falar de mim? - pediu.
Claro. Óbvio que Elizabeth Lacerda Atanas iria se atrair pelo alterego de Peter e não pelo próprio Parker. Novamente, Peter se xingou mentalmente, porém assentiu.
- Legal! - sorriu - Obrigada, Peter. Você é um ótimo amigo - ouch - Te vejo amanhã - se inclinou e deu um beijo rápido na bochecha do garoto, logo entrando em seu prédio.
Fantástico.
___________________
Observação 1: Não odeiem o meu neném Lizzie, ela só está apaixonada pelo Spidey porque ela foi salva por ele E EU SEI QUE VOCÊS TAMBÉM SE APAIXONARIAM
Observação 2: Essa fanfic não vai ser 100% de acordo com o filme Spider-Man: Homecoming, porém vai ter algumas partes/acontecimentos do filme.
Observação 3: Não usei um gif manip do Peter com a Veronica porque eu só tenho mais dois e eles não se encaixariam com o contexto desse capítulo. Mas se alguém souber fazer gif e estiver disposto eu iria agradecer hehehe
E uma pergunta: Se eu postar uma fanfic com o Tom estilo social media em inglês, vocês leriam?
Espero que tenham gostado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
America's Sweethearts - Peter Parker
Teen Fiction"É impossível se apaixonar por alguém sem sequer conhecer essa pessoa, certo?" "Estamos falando de alguém em específico?" "Liz, pelo amor de Deus, não me interroga!" (peter parker x oc) (spider-man: homecoming) capa por: miduh_