Para a surpresa de muitos, felicidade de alguns e tristeza de outros, Lizzie e Peter chegaram de mãos dadas na escola no dia seguinte. Nenhum dos dois se importou para os olhares que estavam recebendo, estavam ocupados demais envolvidos na bolha em sua volta.
- Deixa eu te fazer uma pergunta - Peter disse, encostado no armário ao lado do de Lizzie. Effy tirou os olhos de seus livros e olhou para o garoto, ambas as sobrancelhas erguidas em uma expressão curiosa - Por que você tinha camisinha na sua gaveta? - Elizabeth arregalou os olhos e quase derrubou os livros que tinha em mãos, suas bochechas vermelhas. Peter riu.
- Peter! - olhou ao redor.
- O que foi? As pessoas não podem saber que fizemos se... - Elizabeth tapou a boca do garoto com sua mão e uma expressão desesperada. Parker gargalhava contra a palma da garota.
- Não quero ficar expondo o que fizemos ontem - pediu.
- O que vocês fizeram ontem? - a voz de Lydia fez a garota dar um pulo, tirando a mão da boca de Parker e derrubando seus livros no chão.
Se virou, dando de cara com suas duas melhores amigas a olhando com sorrisinhos maliciosos e olhos inocentes. Peter deu um beijo na bochecha da garota e deu seus livros de volta para ela antes de sair andando para a sala de aula.
- Uh... O quê? - se fez de desentendida.
Liz revirou os olhos e pegou a garota pelo braço, as três se trancando na sala de jornalismo.
- VOCÊ TRANSOU! - Lydia gritou.
Liz começou a gargalhar, jogando sua cabeça para trás e Elizabeth sentiu como se fosse explodir de tão vermelha.
- Aí meu Deus! - Lydia exclamou - Como foi? Doeu? Você gostou? Foi prazeroso?
- Por que você tá me perguntando tudo isso? - a garota conseguiu dizer após alguns minutos tentando lutar contra a vergonha - Você já não é mais virgem.
- Por que a gente quer saber da sua experiência - Liz disse em um tom de voz óbvio - E aí?
- Não sei se me sinto confortável falando sobre isso - Elizabeth alternou o peso de um pé para outro - Podemos falar sobre outra coisa?
- VOCÊS TRANSARAM! - Ned entrou gritando na sala de jornalismo com Peter logo atrás.
Vai ser uma longa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
America's Sweethearts - Peter Parker
Teen Fiction"É impossível se apaixonar por alguém sem sequer conhecer essa pessoa, certo?" "Estamos falando de alguém em específico?" "Liz, pelo amor de Deus, não me interroga!" (peter parker x oc) (spider-man: homecoming) capa por: miduh_