Lizzie estava exausta. Passara a noite inteira chorando, não dormiu uma hora sequer. Seu primeiro namoro não durou nem seis meses, e Peter nem sequer lhe deu um motivo concreto para terminar com ela, algo o que a quebrou ainda mais.
Chegou na escola vestindo a primeira roupa que achou em seu armário e sem maquiagem nenhuma.
No intervalo, Peter sentou com Ned em outra mesa e isso atraiu olhares confusos, já que eles passavam os intervalos praticamente colados. Zac era o único daquela mesa que não fazia ideia do que estava acontecendo, apenas comia sua comida tranquilamente, enquanto Lizzie tinha sua cabeça deitada no ombro de Lydia.
- Oi gente - Trey disse, sentando-se ao lado de Zac - Por que o Peter se sentou pra lá? - perguntou. Effy levantou seu olhar para ele, brava - Aconteceu alguma coisa com o melhor casal?
Zac parou de comer sua comida e olhou para Lydia.
- Nós perdemos o posto de melhor casal, não perdemos? - Lydia arregalou os olhos e chutou a canela do namorado por baixo da mesa - Aí! O quê?!
Lizzie suspirou e levantou sua cabeça, Liz e Lydia se entreolharam.
- Nós não somos mais um casal - disse.
- Você está solteira? - Trey fingiu-se chocado - Que incrível, eu também estou!
- Prefiro namorar com o lixo - Elizabeth começou a se levantar - Se bem que seria a mesma coisa - sorriu falso e saiu da mesa - Para de dar em cima de mim, Milford. Eu estou falando sério.
Peter observava aquela cena de longe, sangue nos olhos.
━━━━•━━━━
-Trey, o que você está fazendo no meu apartamento? - Peter perguntou - Como você sabe onde eu moro, primeiramente? - Trey soltou um risinho nasal e se levantou da cama.
- Vim negociar, claro - andou até Peter.
Parker revirou os olhos.
- O que você quer?
- Eu sei sobre o seu segredinho, Parker. Você deveria ser mais discreto, minha janela dá direto para a janela do quarto da Ellie - Peter arregalou os olhos - Eu vejo tudo e sei de tudo - a respiração de Parker já estava começando a pesar.
- Fica à vontade - Peter desafiou - Eu tenho Tony Stark do meu lado, Milford - sorriu - Tenta - Trey riu
- Você se acha tão esperto, não é mesmo? - Peter franziu o cenho - Você não entendeu mesmo, não é?
- Do que você...
- Eu posso simplesmente pular para o apartamento da sua namorada e mata-la no meio da noite e ninguém nunca vai saber como e quem fez isso - sorriu de canto. Peter engoliu seco, agora completamente nervoso.
- O que você quer?
- Não é óbvio? Eu quero a garota! - exclamou - Termine com ela senão o mundo vai saber quem é o verdadeiro Homem-Aranha e você não vai mais ter uma namorada. Eu vou te deixar sem nada, Parker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
America's Sweethearts - Peter Parker
Teen Fiction"É impossível se apaixonar por alguém sem sequer conhecer essa pessoa, certo?" "Estamos falando de alguém em específico?" "Liz, pelo amor de Deus, não me interroga!" (peter parker x oc) (spider-man: homecoming) capa por: miduh_