Pretty Face

7.6K 803 287
                                    

Ela não estava interessada em Peter, claro que não estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela não estava interessada em Peter, claro que não estava. Entre o Homem-Aranha, o super-herói amigo da vizinhança e Peter Parker, o garoto que tinha uma paixão platônica por ela e também era um fracasso, logicamente que qualquer outra menina escolheria o
Homem-Aranha.

Peter estava sentado em cima de um prédio, observando as ruas. Era de noite, portanto a movimentação era mínima. Ora ou outra um carro passava ou vozes eram ouvidas. Porém uma voz específica atraiu a atenção de Parker. O mesmo olhou para baixo, tendo a visão de um silhueta feminina. Uma menina que dava passos largos e rápidos, parecia estar com medo. Effy.

Peter vestiu a máscara e respirou fundo antes de lançar uma teia no outro prédio em sua frente, atraindo a atenção da garota, que abriu um sorriso enorme ao ver o herói. O aperto que possuía na alça da bolsa diminuiu e seus ombros relaxaram.

- Oi - a menina disse. O Homem-Aranha colocou seus pés no chão, ficando alguns metros de distância de Elizabeth - É... - soltou um riso sem graça, nervoso e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha - Sou Elizabeth Atanas - erguei sua mão para cumprimentar Parker. O mesmo olhou para sua mão e a apertou rapidamente, não demorando para solta-la.

- Homem-Aranha - se apresentou - Prazer em te conhecer, Elizabeth.

- É... Um prazer - sorriu - Eu gostaria de te agradecer por te me salvado há alguns dias atrás.

- É o meu trabalho - disse.

- Você não se lembra de mim? - perguntou com um tom de voz doce.

Peter estava prestes a começar a gaguejar, seu coração disparou e sua respiração falhou. Antes que pudesse dar uma típica resposta que Peter Parker daria, lembrou que naquele momento ele não era Peter, mas sim o Homem-Aranha. Respirou fundo e esperou seu coração voltar a bater normalmente, para então responder:

- Como eu poderia esquecer de um rosto tão lindo?

Elizabeth ficou vermelha, o coração da menina disparou como nunca havia antes e um sorriso enorme se formou em seu rosto.

- Você está flertando comigo?

- Será que estou? - rebateu. Lizzie riu sem graça.

- Devo rir ou me preocupar com sua escolha de nome? Quer dizer, Homem-Aranha? Sério? - o herói soltou um riso nasal.

- Você não gosta?

- Não é isso... - deu um passo para frente, no objetivo de acabar com a distância entre os dois - É só que... Já temos muitos herói com "Homem" no nome, você não acha? - olhou nos olhos cobertos pela máscara de Peter.

- Talvez - deu de ombros.

- Mas eu gosto do seu nome - seu tom de voz ficou mais baixo, mais sedutor - Eu não mudaria nada em você, na verdade.

Parker dirigiu sua mão para o maxilar da menina e trouxe o seu rosto para mais perto do dele. Ambos simplesmente ignoraram o fato de que a máscara estaria impedindo ambos os lábios de se encontrarem, apenas continuaram a se aproximar. Um barulho de uma pessoa gritando há alguns metros de distância fez os dois se separarem com um pulo, assustados.

- Meu celular! - um homem gritou.

Peter bufou, jogando sua cabeça para trás e pediu desculpas à Elizabeth antes de lançar uma teia e ir atrás do ladrão do celular, deixando Lizzie sozinha na rua. O que a menina não percebeu era que essa fora a primeira fez que ela não se sentia medo de estar sozinha no escuro, mas sim, feliz.

America's Sweethearts - Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora