Lizzie acordou com um uma movimentação em sua cama. Abriu os olhos lentamente, a luz solar refletindo em sua janela de vidro, tendo a visão de Peter, que se movimentava cuidadosamente pelo quarto, com medo acordar sua namorada. Ele estava vestindo apenas sua calça jeans e procurava por sua blusa.
- Procurando por isso? - Lizzie perguntou. Peter se virou para ela, assustado. Ela pegou no colarinho da blusa que usava, que era dele.
- Eu até te deixaria ficar com ela - se ajoelhou na cama, dando um selinho de bom dia na garota - Mas eu não quero ser morto pelo seu pai quando eu sair do seu quarto sem camisa e cabelo bagunçado.
- Qual o problema do cabelo bagunçado? - bagunçou-o ainda mais - Você estava dormindo - disse inocente.
- Dormindo depois de termos feito sexo - Peter acrescentou. Effy riu.
- Ele não precisa saber disso - beijou o namorado novamente.
- Lizzie - disse contra os lábios da garota - eu preciso ir. Stark me ligou.
Lizzie revirou os olhos e jogou sua cabeça contra o travesseiro.
- É, eu sei - Lizzie entregou a blusa para ele, ficando apenas de sutiã em sua frente - Obrigado - sorriu e a vestiu - Eu ficaria mais tempo se pudesse, você sabe disso - acariciou o rosto de Lizzie, que fazia biquinho.
- Então fica - pediu com um tom de voz manhoso.
- Eu não posso, amor - o apelido fazendo o coração de Lizzie se acelerar - Se eu conseguir, eu volto mais tarde, ok? - deu um último selinho nela. Lizzie assentiu - Tchau.
- Tchau - murmurou, seus dedos brincando com o cobertor que cobria seu corpo.
Lizzie se deitou novamente e se cobriu até o ombro, enfiou sua mão embaixo do travesseiro e fechou os olhos, tentando dormir. Quando ela estava finalmente caindo no sono, ouviu seu celular vibrando em sua cômoda a fez abrir os olhos. Se esticou para pegar o aparelho com um sorrisinho no rosto, achando que fosse Peter dizendo que estava voltando, não era. Ao ler a mensagem, uma expressão nervosa tomou conta de seu rosto, seu coração se acelerando de medo.
Unknown (8:45 AM): oi Ellie, tudo bem? Consegui seu número com a Liz, espero que não se importe, pois vou te encher de mensagens ;)
Trey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
America's Sweethearts - Peter Parker
Teen Fiction"É impossível se apaixonar por alguém sem sequer conhecer essa pessoa, certo?" "Estamos falando de alguém em específico?" "Liz, pelo amor de Deus, não me interroga!" (peter parker x oc) (spider-man: homecoming) capa por: miduh_