Quando duas pessoas estão apaixonadas uma pela outra, mas tem vergonha de dizer, o clima entre essas duas pessoas é um pouco tenso.
Peter e Elizabeth estavam ambos sentados na sala de jornalismo, sentados um de frente para o outro, porém evitavam fazer qualquer tipo de contato visual. Por mais que Peter soubesse o que Lizzie ia dizer, não queria ser o primeiro a falar, não queria pressiona-la.
Elizabeth soltou um suspiro e virou seu rosto, seu olhar encontrando-se com o de Parker. Seus dentes mastigavam o seu lábio inferior, nervosa com o que estava prestes a falar. Lizzie respirou fundo e disse de uma vez:
- Eu fiquei assustada - admitiu.
- Comigo? - Peter perguntou. A garota balançou a cabeça negativamente.
- Assustada pelo fato de você ter fotos minhas que foram tiradas sem o meu consentimento - Lizzie notou os ombros de Peter relaxarem - Eu gosto de você, Peter. E muito - as bochechas dela começaram a ficar levemente ruborizadas - Mas você não pode agir como um stalker, eu não quero voltar a ter um.
Peter franziu o cenho, completamente confuso. Effy tinha um stalker?
Antes que ele pudesse perguntar do que ela estava falando, Elizabeth perguntou:
- Há quanto tempo você é apaixonado por mim? - Peter arregalou os olhos, pego de surpresa. Teve de engolir seco para responder.
- Quase três anos.
Elizabeth arregalou os olhos e abriu a boca.
- Como...? Por que...? - balançou a cabeça, afastando o turbilhão de pensamentos - Por que você nunca me disse?
- Por que eu te diria? Nunca pensei que fosse ter uma chance com você - Peter confessou, sua expressão de dor fez o coração de Lizzie doer e sua expressão se suavizar.
- E porque não?
- Você não vê? Nós somos opostos! O universo não funciona desse jeito, Effy. Garotas como você não acabam com garotos como eu.
- Não? O que eu estou fazendo aqui, então? - questionou - No meu ponto de vista, eu não iria acabar com ninguém além de você - disse com um sorrisinho tão doce que fez o coração de Peter acelerar e se acalmar ao meu tempo.
O garoto não sabia o que dizer, então apenas se inclinou para frente e beijou Lizzie. A mesma sorriu contra os lábios de Parker e entrelaçou as mãos em pescoço, aprofundando o beijo. As mãos de Peter estavam em seu quadril, puxando o corpo da garota para mais perto do dele.
Lizzie se levantou levemente da cadeira que estava sentada e se sentou no colo de Parker, ambos coraram com o ato inesperado, porém não disseram nada, apenas continuaram a mover seus lábios em sincronia.
Os toques eram tímidos, hesitantes e delicados, Peter acariciava a cintura de Lizzie com os polegares e a garota acariciava as bochechas dele.
Eles foram obrigados a se separar quando o sinal que indicava o final do almoço tocou. Lizzie encostou sua testa na de Peter e sorriu para ele, o menino fazendo o mesmo.
- Nunca mais pense que nós não daríamos certo - ela disse baixo, quase como um sussurro - Eu não quero ninguém além de você.
Pete engoliu seco e assentiu, dando um selinho breve na menina que ainda estava em seu colo.
- Elizabeth, temos aula de química agora - Lydia gritou, fazendo sua melhor amiga sair do colo de Parker com um pulo - Vocês se acertaram? Que bom! - a loira disse com um sorriso - Então agora eu posso convidar o Peter para passar o final de semana com a gente na cabana da minha família - Parker cerrou o cenho - Meus pais não estar lá, só eu, o Zac, Liz, um garoto que ela convidou, Lizzie e agora você!
- Esse final de semana? - Peter perguntou. Lydia assentiu.
- Vai ser legal! O que você acha?
- É... claro, pode ser - aceitou.
- Legal! - Lyd comemorou - Depois te passo tudo direitinho, agora nós temos química - puxou Elizabeth pelo braço - Tchau, Peter.
- Tchau.
Um final de semana com Lizzie, huh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
America's Sweethearts - Peter Parker
Teen Fiction"É impossível se apaixonar por alguém sem sequer conhecer essa pessoa, certo?" "Estamos falando de alguém em específico?" "Liz, pelo amor de Deus, não me interroga!" (peter parker x oc) (spider-man: homecoming) capa por: miduh_