- Ótimo treino, pessoal - Lizzie bateu palmas - Até amanhã.
As meninas do time pegaram suas bolsas e saíram do ginásio. No caminho para casa, Elizabeth abriu sua bolsa, tirando sua garrafa de água. Assim que terminou de tomar, a devolveu na bolsa. Estava escuro, e a rua não estava tão movimentada, o que deixava Effy nervosa, com medo. A garota sabia que estava em perigo ao andar sozinha na rua e isso era mortificante.
Não demorou muito para Lizzie ouvir um carro para atrás dela. Sua mão segurou a alça da bolsa com mais força e seus pés agiram por conta própria, saiu correndo o mais rápido que pôde. Correu tão rápido que fez com que seus pulmões e sua barriga doessem. Parou na frente de um prédio, achando que finalmente estava segura. Porém, o barulho do motor de carro fez com que seu rosto já estivesse molhado com lágrimas.
- Oi princesa - sua voz fez seus joelhos ficarem fracos e um arrepio passar por sua espinha - Quanto tempo, huh?
O homem desligou o carro e desceu do mesmo, indo em direção da garota, que estava tão assustada que não conseguia se mover nem se quisesse. A mão do homem foi diretamente para sua cintura, puxando o corpo da menina contra o seu. Sua outra mão foi para o seu rosto, puxando o rosto de Elizabeth contra o dele.
"Não, eu não posso dar o meu primeiro beijo nele." Elizabeth pensou, seus olhos embaçados com tantas lágrimas e sua respiração falha.
Segundos antes de ambos os lábios se encontrarem, a mão do homem foi puxada para trás por uma espécie de corda. Ou talvez fosse uma teia. Lizzie limpou os olhos das lágrimas, tendo a visão de uma pessoa vestida de vermelho e que se movimentava rapidamente pelas paredes. Homem-Aranha.
O Homem-Aranha prendeu o homem na parede com suas teias e olhou para Lizzie, que o olhava com admiração. Antes que a garota pudesse agradecer, o herói deu um pulo e foi para o telhado de um dos prédios, desaparecendo de vista.
━━━━•━━━━
Na escola, todo mundo já sabia do que havia acontecido na noite anterior. O cara, Dustin Youens, havia sido preso após Lizzie fazer um boletim de ocorrência. O homem não era um total estranho, na verdade, Effy já o conhecia há anos.
A cada passo que a garota dava, uma pessoa vinha disser a ela o quanto sentia muito e perguntar se a garota estava bem, Lizzie apenas respondia que sim e lhes dava um sorrisinho forçado. Lydia e Liz, por outro lado, sabiam que Elizabeth contaria sobre o acontecimento quando estivesse pronta, então não pressionavam a garota, apenas conversavam como se nada tivesse acontecido, e Lizzie era grata por isso.
A única coisa que Effy conseguia pensar sobre ontem à noite - já que sua mente fez questão de fazer tudo parecer um borrão para protegê-la - era no Homem-Aranha, seu coração disparando toda a vez que se lembrava do momento em que o super-herói apareceu.
As três amigas estavam sentadas no gramado da escola, almoçando, quando Lizzie simplesmente diz:
- Eu tenho uma dúvida - Liz e Lydia pararam de conversar e olharam para a garota.
- E qual seria? - Lyd perguntou.
- É impossível se apaixonar por alguém sem sequer conhecer essa pessoa, certo?
- Estamos falando de alguém em específico? - Liz questionou, um sorrisinho malicioso em seus lábios.
- Liz, pelo amor de Deus, não me interroga! - Allen riu.
- Uh... Não, não é impossível - Lyd respondeu a dúvida da amiga.
- Agora você nos responde: Estamos falando de alguém específico? - Liz perguntou novamente.
Lizzie suspirou e assentiu, fazendo ambas as suas melhores amigas gritarem histericamente.
- Quem?
- O Homem-Aranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
America's Sweethearts - Peter Parker
Teen Fiction"É impossível se apaixonar por alguém sem sequer conhecer essa pessoa, certo?" "Estamos falando de alguém em específico?" "Liz, pelo amor de Deus, não me interroga!" (peter parker x oc) (spider-man: homecoming) capa por: miduh_