Meu nome é Helena Cristina Rocha Tenho 18 aninhos e solteira aff
É tenso , nunca gostei de nenhum garoto das escolas e nem de onde eu moro até porque eu sou de família classe baixa e moro em uma favela agora mudei pra lá ainda ainda sendo feto na barriga da minha mãe(Eloísa), antes ela morava na casa da patroa dela, na minha família eu sou a unica com cor da pele clara e olho azul escuro .
Isso porque eu sou filha do marido da patroa da minha mãe falecido a 3 anos , nunca cheguei a conhecer porque depois que minha mãe soube que tava grávida ela não podia correr o risco de ficar lá. Ela me disse que ele deu dinheiro pra ela sair da casa dele e não voltar nunca mais se não ele a mataria.
Com essa quantia minha mãe conseguiu comprar um barraco aqui e o resto depositou numa conta dela, depois conheceu o meu padrasto (Ayrton) e teve um filho com ele(Pyetro) ele tem 10 meses de vida não gosto nem um pouco deles dois , minha mãe é a única que pouco na verdade eu não gosto de ninguém nessa favela só tem gente negra e na minha escola a mesma coisa.
Odeio negros , minha cor é "branca" eu tenho que viver com pessoas brancas não sei o porque sou dessa família, não amo nenhum.
Muito menos meu irmão , ele é o mais queridinho da familia .
Eu não aguento ser pobre , todas as minhas amigas são de classe média ou altas porque eu não posso ser também ?
Eu não me sinto bem nessa família odeio essa favela e escondo tudo de minhas amigas menos um detalhe importantíssimo estou gostando de um garoto que mora lá (Gregory)
Ele é tão lindo , olhos verdes escuros, cabelo claro quase branco e é lógico a cor dele é clara, se mudou pra lá recentemente.
Todos acharam estranho isso, depois ficamos sabendo que ele foi contratado pelo dono do morro mais conhecido como REI(meu melhor amigo de infância e meu amor). Manda em tudo lá na área dele , e em todos também.
Ele não é mau como vocês devem tá pensando.
Quando alguma família tá passando por necessidade lá ele entrega grana pra eles.
Eu acho ele super fofo , só os atos porque ele é negro eca !
Aliás o Rei já deu em cima de mim várias vezes , nunca com agressão ou com intenções malvadas se é que vocês me entendem .
Na verdade ele é completamente apaixonado por mim.
Eu faço isso como proveito pra pegar uma grana com ele já que ele é o maior traficante de lá.
Ele sempre foi um amigo super legal comigo mais eu nunca deixei que passase disso , no fundo do fundo eu confesso que gosto dele.
Mais como amigo e nada mais , tem que ser assim. Se minhas amigas me ver com um negro desse eu vou ser zuada pro resto da vida. Longe de mim isso credo.
Saio da praia com um biquíni muito sexy , e adivinha quem eu vejo sentado no banco perto de lá ?
Gregory. Mais conhecido como galego que está morando na minha favela agora.
Pensamento on : O menino lindo mds , vou passar na frente dele rebolando tudooo .
Como prometido a mim mesma fiz isso e depois olhei pra trás e ele estava sorrindo com uma cara de safado que eu me assustei levemente.
Mais acenei com um sorriso meio sem graça de volta.
Depois que cheguei no meu humilde barraco (muitoo humilde) sentei no sofá que minha mãe até hoje paga ele e eu ajudo ela com o dinheiro que as vezes o rei me dá ,Mais esse "sofá" parece mais só um monte de espumas encardidas com um pano grosso por cima , Minha mãe tá na cozinha fazendo o arroz e me pediu para que eu fosse no mercado comprar alguma carne ou peixe. Me deu pouco dinheiro , mais como eu não passo fome graças ao rei , fui la num barzinho que ele fica direto , isso ja ta me dando vergonha mais é a unica solução
-Helena: Oiie rei , mano eu vim pedir só uns trocadinhos pra interar a mortadela que vou comprar , se tu tiver ai 10 reais ?
-Paulo(Rei):É lógico minha linda , pega aqui 200 pra tu comprar carne tá bom.
Vai naquele frigobar mais caro lá , e pede carne de hoje okay ?
-Helena: hum , Obrigada Rei .
-Rei: de nada meu bem quer companhia ? Melhor não ficar andando sozinha viu
-Helena- Não obrigado ainda está cedo.
Respondi seco e sai andando em destino ao frigobar que é exatamente perto do condomínio que uma das minhas amigas moram , imagina ela me vendo com ele, quero nem imaginar , mais eu queria muito a companhia dele ...
Foco Helena , FOCO
Falo isso mais alto do que eu imagino e levo um baita susto do Gregory que ouviu e fez farra
-Gregory: Falando sozinha princesinha da disney ?(risos)
-Helena: (Risos) Na verdade sim , e não sou princesinha . Aliás de onde tirou isso?
-Gregory: Venho te stalkeando recentemente e vi no seu Facebook uma legenda que você é sim (risos)
-Helena: Nossa ali é reblog de status tumblrs , tenho que apagar algumas fotos lá .(risos)
-Gregory: Uma garota linda como você famosinha aliás , indo passear sozinha essa hora ?
-Helena: Não sou famosinha e também não estou indo passear. vou comprar carne ali , e por acaso não estou mais indo sozinha (risos)
-Gregory: Hm , que gentileza sua ter me convidado (risos)
Chegamos no local comprei a carne e fomos andando de volta pra aquela linda favela que parece mais um lixão.
-Gregory: Então você está ficando com o rei? Fiquei sabendo por ele , e aliás você foi a 38 da lista que ele me contou detalhes . Pensei que podia ter alguma chance contigo , mais as garotas do rei não se desapegam fácil rs
-Helena: O QUÊ? ELE TE DISSE ISSO?
NUNCA FIQUEI COM AQUELE TRASTE.
ELE VAI OUVIR BOAS E POUCAS POR ISSO .
- Gregory: Nossa não precisa ficar brava , mais por favor nao fala que foi eu que disse isso a você , ele iria me matar. Só porque eu tou gostando de você e você ser dele.
-Helena: Em 1° lugar eu não sou dele , e em 2° eu sou livre leve e solta .
Mais é verdade que você ta gostando de mim?
-Gregory: Sim , desde esses 3 meses que cheguei aqui tou te observando e só tava esperando alguma reação sua comigo , e como hoje a tarde você sorriu pra mim eu achei que podia falar com você (risos)
-Helena: Nossa , não sei nem o que falar . Eu tbm tou observando você a um tempo e ja gosto .
Do nada ele me agarra forte e me beija levemente mais subiu um fogo em mim e muitos arrepios muitos mesmo. meu PRIMEIRO beijo , na rua encostada no muro com um galego que eu mal conhecia e ja tava "amando" , não sabia o que fazer nem onde pegar. Eu acho que ele percebeu que eu tava tímida e me empurrou pra dentro de um beco mais escuro ,olhei na tela do meu celular (presente do rei) é já são 6:54 . Ele falou no meu ouvido pra mim relaxar e pegou a saloca da minha mao e deixou no chão, acho que passamos 2 minutos se beijando e eu amei aquilo , dava pra sentir minha pulsação.
Ele começou me beijar no pescoço e desceu mais pra baixo puxando minha blusa , eu evitei essa reação dele.
Mais ele continuou insistindo.
Ele continuou com isso e me beijando por minutos.
Fomos despertados pela vibração do meu celular
Chamada on: Mãe♡
Não atendi , só parei de beijar e tirei a mão dele de mim , choramingando por isso.
-Helena: Já são 6:59 Gregory , preciso ir.
-Gregory: Ah você é bebezinha da mamãe ? Fica só mais um pouco. Ou então vamos pro meu barraco moro sozinho lá
-Helena: Outro dia pode ser?
Agora tenho que ir levar isso pra minha mãe e ter uma conversinha com o rei.
-Gregory: Vou cobrar esse teu "outro dia" Ei só não esquece de NÃO falar quem disse viu bb , cuidado pra não estragar minha vida meu amor.
-Helena:Tá bom neném , eu nunca vou fazer isso meu amor.
-Gregory: Ei bb , pega aqui meu número me manda msg no wpp depois tá ?
-Helena:Ah, tá bem .
Subo o morro com o coração a mil por esse beijo que me levou nas nuvens e por ele ter me chamado de "amor" e eu retribuir.
Pensamento On: Nossa mds o que foi aquilo? Logo logo nos vamos tá namorando , não vejo a hora de apresentar ele a minhas amigas.
Mais antes tenho que resolver com o Paulo , ele sempre me ajudou mais inventar boatos sobre mim?
Isso nenhum ser humano fará comigo sem quebrar a cara , vou humilhar até minha última gota de saliva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Que Manda
RomanceConta a história de uma jovem que é racista e sofre as consequências.🍃💥 O mundo da uma reviravolta e algo de incrível acontece, e foi o que ela menos esperava. confiram e se emocionem com a vida de Helena.