Paulo POV
Eu não estou acreditando que é ela HELENA?
Ela deixa o palco e eu a sigo..
Fomos pro jardim e eu não sou mais fácil pra ela.
Falo tudo o mais seco que consigo e sinto que ela fica muito triste por isso.
Mais jájá eu vou recompensar tudo..
Deixo ela no jardim e vejo que ela vai chorando pro quarto , me sinto culpado..
Falo toda a esquemática à minha irmã e ela aceita..
****
Helena POV
As duas semanas se passaram e só faltavam dois dias para que eu fosse morar com Paulo , pensei muito em desistir mais eu não tinha outra opção a não ser essa de morar com o amor da minha vida podendo ser apenas amigos...
A diretora veio pessoalmente falar com nós que amanhã ia haver uma nova peça.
Os atores iam vir de outra cidade e nós só íamos precisar se caracterizar com roupas de festa .
Eu já nem tava tão animada pra nada.
Amanheceu e 8hrs nós já estávamos prontas , eu com 0% de animação.
A instituição deu roupas para todos
E o meu vestido foi o mais lindo , todos acharam .
Era esse
Os atores chegaram a peça era sobre um casal , mais eu não vi o casal.
Começou tudo muito bem planejado
Uma mulher começou a falar um texto que era A MINHA HISTÓRIA COM A DE PAULO?
Ela termina e Paulo logo pega o microfone e fala: Helena você quer ter um final feliz comigo?
Eu não aguento minhas lágrimas de alegria e falo num tom de grito: Eu quero ser feliz com você pra sempre , não quero que tenha final.
Ele corre e me abraça e eu choro tanto, era tudo que eu mais queria.
Me acalmei um pouco e fomos pro jardim.
-Paulo:Sabe quando você gosta de uma pessoa , gosta tipo trata diferente , com cuidado pra não estragar tudo ?
-Helena: Quando ela é seu porto seguro , que você abraça e se sente protegido, que você sabe que te ama e quer teu bem.. me sinto assim quando fico com você !
Abraço ele e ele me beija .
Sim o melhor beijo que eu já tive, o único que eu tenho certeza que vai ser o último..
Amo você- Falamos em uníssono
Sai da instituição e fui direto pro apartamento dele , manoo eu sou a namorada dele , tudo que eu mais queria em segredo dentro de mim.
-Paulo: Nós vamos ficar por aqui uns meses tudo bem pra você?
-Helena: Se for do teu lado eu fico até sem teto. Melhor impossível
-Paulo: Awn meu amor , para se não eu choro. Então , depois desses meses eu quero
Casar- Falamos em uníssono.
-Helena: Tudo que eu mais quero e oficializar pro mundo que nos estamos juntos e bem.
-Paulo: Eu já te disse que te amo?
Vamos arrumar tudo pro nosso dia ser maravilhoso. Ei mais você prefere morar aqui ou em nova york?
-Helena: Manooo do céu , sério que você tem casa lá? Nossaa eu adoraria conhecer . Mais isso é pedir demais.. vamos ficar aqui mesmo eu vou ajudar pagando , é .. eu vou tentar arrumar alguum emprego..
-Paulo: Não mesmo , então vamos morar lá , lá o salario e mais alto , e os empregos são melhores.
Mais você quer casar aqui ou lá ?
-Helena: Eu prefiro realizar meu sonho e casar lá. Mais você que sabe , pode ser aqui também ..
-Paulo: Okay então eu vou só resolver algumas coisas que meu pai deixou aqui e iremos direto pra nossa casa , quer dizer seu castelo de princesinha da Disney rs.
-Helena:Mano até tu viu aquele poste no face? Kkkkk me mata de vergonha.
-Paulo: Pra mim você é uma princesa siim, guerreira que enfrentou seu próprio orgulho pra vencer na vida.
-Helena: Sim , mais se não fosse você eu não estaria viva.
Sempre tive pensamentos suicidas , mais o motivo que me tirava dele era você. Eu não tinha muitas esperanças de ficar contigo eu só queria me desculpar mesmo ..
Mais olha o presentão que eu ganhei na minha vida manoo, eu amo você de toda minha alma .Amo te
-Paulo: Eu também não tinha muitas esperanças de ficar com você , mais em momento algum eu acreditei que você tinha morrido.. sempre tinha fé em te ver , e olha só quem é minha namorada hoje ...
Nos beijamos até o beijo ficar quente e fomos pra cama...
****
Paulo POV
Acordei do lado da mulher mais maravilhosa que eu conheci , lembro que ela não tem nada nem roupa..
Como acordei muito cedo fui até o shopping e comprei uma calsa jeans e uma blusinha que eu achei tão linda que quase comprei outra igual pra mim rs ..
Comprei também um café da manhã pronto , e alguns enfeites de corações.
Volto pro quarto e coloco tudo encima de uma mesinha e escrevo com nutella no pão- Bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Que Manda
Roman d'amourConta a história de uma jovem que é racista e sofre as consequências.🍃💥 O mundo da uma reviravolta e algo de incrível acontece, e foi o que ela menos esperava. confiram e se emocionem com a vida de Helena.