Gregory POV
Eu consegui compar o carro pra Jéssica com o dinheiro que a tonta da Helena roubou , já se passou um mês que eu tou sendo o empregado de Jessica porque ela tá gravida de mim♡
E como ela precisa de atenção esses dias eu tou servindo ela ..
Estamos morando em Sp agora , Jéssica trás amigos dela direto pro nosso apartamento , elas diz que eles são seus meios irmãos de criação , e prefere ficar sozinha com eles aqui , enquanto isso eu saio pra trabalhar ..
Consegui um emprego numa serralheria , eu já perdi um dedo nesse emprego, mais foi o único que encontrei ..
Hoje a Jéssica trouxe só um desses seus irmãos e eu fui pro trabalho.
-Jessica:Amor , quando você vier traz nutella pra a gente okay?
-Gregory: Claro amor !
-Amigo dela: E traz uns doritos pra mim também , cor sim , cor não...
-Gregory: Tá mais vou trazer só de uma cor , o tradicional vermelho ué.
Jéssica e o amigo dela se acabam de rir , e eu rio também mais não entendi o motivo.
Saio dali para o meu trabalho e me deparo com uma pessoa que me parece familiar parece ser a HELENA?
MEU PAI , ELA NÃO PODE ME VER ...
Me escondo atrás de um orelhão e vejo ela passando com um menino que é o PEDRO? Eles se conhecem?
Tenho que falar pra ele se livrar dessa menina urgente , se o rei acha ela aqui ele vai ver nossa plantação e ... deu ruim...
Resolvo falar com ele só depois que eu terminar minha diária...
*****
Helena POV
acordei e já fui logo acendendo um fininho , mano eu tou dependendo disso ..
Vejo que Pedro está fazendo o almoço, vou ajudá-lo ..
-Helena:Booa Tarde , quer ajuda?
-Pedro:Boa mb , bem eu preciso sim rs , corte essas cebolas aqui por favor.
-Helena:Okay..
Faço o que ele pede e uma lágrima começa a descer , ele vê e limpa com as contas da mão dele , eu olho pra ele com um olhar de interesse ..
Ele se aproxima deixando menos de dois centímetros entre nossas bocas, ele pergunta pra mim:
Pedro: Posso?
-Helena:Siim.
Ele me beija e eu retribuio , sinto sua mão na minha cintura e ele aperta mais forte e me joga contra a parede .(amei isso , aliás a segunda pessoa que me beija rs)
O beijo começa a ficar quente e ele já me pega pelas pernas jogando meu corpo na suas costas e me leva pro quarto ...
Antes de mais nada ele me pergunta se eu quero , respondo positivo com a cabeça ... e aconteceu ...
Olhei no meu celular e era 4hrs e eu taca morrendo de fome ..
Olho pro lado e ele tá dormindo como um anjo , não vou acordar-lo.
Saio do quarto só com uma blusa grande que por acaso é a dele.
Termino o almoço e vou colocar minha comida , quando estou pegando o prato ele vem por trás me beijando no pescoço , isso fez meu subconsciente pirar ..
-Helena:Boa tarde dorminhoco.
-Pedro: Boa meu bem..
-Helena:Pega o prato pra você ..
Almoçamos e depois fomos fumar nargui , fazer o que já virou rotina.
Anoiteceu e ele me fala que vai pra uma social com os amigos , e que era pra mim ficar cuidando do apartamento.
Eu nem reajo por mais que eu queria ir , mais me deu uma idéia .. Eu vou , só que pra um baile que eu fiquei sabendo que vai ter..
Depois que ele sai eu me arrumo , faço uma make perfeita e visto um vestido azul curto com um salto preto e tiro uma foto e posto no fb
~Saidinha❤😚✌
POHAAA ESQUECI QUE EU TOU MORTA , E TEM MUITOS PARENTES NO FACE.
Apago a foto imediatamente , vejo que só umas 10 pessoas curtiram , nenhuma das minhas amigas e nem minha família uffaa.
Resolvo apagar aquela conta do face.
Saio com todo meu dinheiro já era pouco nem chegava a dois mil , gastei todo comprando droga com Pedro e ainda estava devendo sete mil e pouco.
Saio pro baile...
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Que Manda
RomanceConta a história de uma jovem que é racista e sofre as consequências.🍃💥 O mundo da uma reviravolta e algo de incrível acontece, e foi o que ela menos esperava. confiram e se emocionem com a vida de Helena.