GREGORY POV :
Que retardada mano (risos) nem comi ainda e já xonou , sem falar que a trouxa vai se foder ali criando encrenca falsa com o rei , vou ficar de plateia escondido pra assistir essa treta. Ele ta merecendo isso por ter ficado com a menina que eu amo(Jéssica) , na verdade eles não ficaram mais ela gosta dele e eu não posso deixar isso acontecer.
Helena POV:
Chego no bar que ele está e já começo gritar de longe o nome dele
-Helena: ENTÃO PAULO QUER DIZER "REI DELAS" TA PENSANDO MESMO QUE EU SOU UMA DESSAS SUAS PUTAS ? SÓ PORQUE EU FALO COM VOCÊ NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ FICA COMIGO , EU QUERO QUE VOCÊ PROVE QUE EU JÁ FIQUEI CONTIGO!
QUEM É VOCÊ ALEM DE UM TRAFICANTE DE MERDA ?
SE NÃO FOSSE A DROGA QUEM IA TE SUSTENTAR?
ME FALA?(Vejo que ele olha as sacolas na minha mão e eu fico com um pouco de vergonha , mais sou levada aos gritos denovo pela raiva que estou)
FICA NESSE BAR 24 HORAS , VÁ CAÇAR UM EMPREGO E DIGNO PELO MENOS.
Engulo a saliva e dou meia volta só ouço os amigos dele sussurrando a ele ("ué mano , elimina essa piranha doido , parça se quiser eu faço isso por você , vai deixar ela te humilhar assim mano") dps olho pra trás um pouco arrependida de ter feito isso e vejo ele saindo limpando o rosto com as costas da mão . Isso me fez ficar totalmente arrependida até porque eu tinha uma leve impressão que ele não tinha feito isso , mais se o meu pretendente me avisou sobre , eu não posso deixar em branco , ele vai pensar que sou tudo aquilo que o Paulo deve ter falado(acredito que não falou).
Chego em casa 7:10 minha mãe com cara feia pra mim e meu padrasto resmungando. Na moral eu já disse que odeio essa família? Além de aturar criança começando a andar , dois passo uma queda. Bem que era divertido ver ele se ralar , mais a parte ruim é que minha mãe fazia tudo sozinha aqui em casa , nem tudo né ate porque aqui so fazia comida e lavava roupa o resto ninguém se importa já parece um lixão essa casa , não vou sujar minhas mãos nisso, como eu só fico aqui a noite eu só arrumo minha cama. Sou nem obrigada.
Sim , ela perguntou quem me deu dinheiro pra comprar a carne e eu afirmei que foi o rei.
-Eloisa: Aquele rapaz sempre é tão bom com a gente né Ayrton?(ele murmura)
Minha filha quero que você se case com ele , ele sim tem caráter.
-Helena: Hahaha , mais nunca na minha vida eu casaria com aquilo , e pessoas que vivem no tráfico tem que caráter mesmo? Sou antes ficar solteira.
-Eloísa: Helena não fala isso , ele não é traficante não filha , o pai dele que é , ele só e dono do morro aqui , não tem envolvimento com drogas.
Eu conheço ele desde que chegeu aqui, e venho acompanhado o crescimento dele até hoje.
-Helena: tá né mãe , pode até ser mais eu odeio aquele traste.
-Eloisa: O que ele te fez ?
-Helena: Nada moço , vou dormi. falou pra vcs.
Falo seco com eles e deito na minha cama sem jantar porque não tou com fome só quero falar com o Gregory e planejar o dia que eu vou pra o barraco dele como prometido.
Graças a Deus tenho um quarto só pra mim e com porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Que Manda
RomansaConta a história de uma jovem que é racista e sofre as consequências.🍃💥 O mundo da uma reviravolta e algo de incrível acontece, e foi o que ela menos esperava. confiram e se emocionem com a vida de Helena.