Capítulo 8

52 3 0
                                    

Paulo POV~
Faço minhas malas porque vou viajar nestante pra Nova York , resolvo me despedir de todos ..
Chego na casa de Helena e falo com Eloísa , que por acaso ela tá chorando..
-Paulo: O que foi tia?
Limpo as lágrimas dela
-Eloisa:A.. a Helena se matou ..( chora escandalosamente)
-Paulo: É OQUE? COMO ASSIM?
ME EXPLICA ISSO !
-Eloisa: Olha aqui essa carta que ela deixou
Pego e leio atentamente...

Querida mãe , eu não sou a filha que você queria.. desculpa por tudo , e obrigada por tudo também ...
Mais tudo que nasce morre né mesmo?
Chegou minha hora , me desculpa mais foi por escolha minha.
Não tente mandar me procurar porque tenho certeza que neste exato momento eu já virei pó.
Adeus !
****
ELA NÃO FEZ ISSO (Choro junto com tia elo) MANOO TIA EU GOSTAVA DELA DEMAIS , EU QUERIA FICAR COM ELA .... EU AMAVA ELA.. EU...
Saio correndo e chorando dali
Passo horas chorando , inclusive perdi meu vôo , vou ter que agendar outro pra amanhã.
Mais eu tenho que enviar o envelope para minha irmã que mora em Sp , é para uma casa de acolhimento de jovens usuários que ela é diretora.
Abro minha gaveta e percebo que não está lá , devo ter colocado em outra.
Reviro todo o quarto e não encontro nada.
Mais eu não me importo muito com isso , depois eu vou e saco no banco a quantia.
No momento me dá uma dor no coração porque lembro que Helena esteve aqui ontem...
Choro muito...
ESPERA... Se Helena esteve aqui ontem e meu dinheiro sumiu ...
Não é possivel isso , será ?
Mano ela me roubou na hora que se trancou aqui ...mds pra quê isso? Ela podia ter pedido... eu tenho certeza que ela inventou isso da cartinha pra ninguém ir atrás dela ...
Okay . Se ela quer isso ela vai ter.
Não vou me importar mais com essa garota , e nem vou falar pra mãe dela sobre isso , talves nem seja certo ..
Pouco me importo...

O Destino Que MandaOnde histórias criam vida. Descubra agora