Capítulo 12

38 2 0
                                    

Pedro POV
Sai pra encontrar ums parceiro e umas donas também , a Helena? Ah sei lá , não gosto dela porque ela é muito fácil , aceitou vir morar comigo sem nem me conhecer aff..
Mau sabe ela que sou o mais perigoso do bairro , e também deixei porque a coitada me deve e precisa arrumar um emprego pra poder me pagar ..
Encontro com Galego meu braço direito:
-Pedro: Iaaer mano
-Galego: Manoo do céu , eu queria falar com tu mesmo.
-Pedro: Ué fala , oq aconteceu ?
-Galego: Mano tu precisa se livrar daquela garota que tá contigo , fiquei sabendo que ela tá morando no seu apartamento agora doido.
-Pedro: Me livra porque?
-Galego: Mano eu tive que sair do Rio por causa dela , é X9 demais mano , e imagina ? Ela é quase namorada do rei.
-Pedro:COMO É ? NAMORADA DO REI? ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM , MDS OLHA O PERIGO QUE EU TOU CORRENDO , A NAMORADA DO MEU PIOR INIMIGO TÁ NA MINHA CASA .
SLC VOU TIRAR ELA DE LÁ AGORA , ISSO DEVE SER UMA ARMADILHA.
-Galego:Acho bom mesmo , você é doido de deixar ela lá sozinha ..deve tá armando um plano...
Corro pro meu apartamento e não encontro ninguém , pergunto pros meus amiigos que tava la na esquina se eles virão e ele disse que sim ..
Humm , então ela me desobedeceu?
Vamos ver quem manda aqui.
Chego no baile que ela tava e olha só , rebolando até o chão , que piranha..
Puxo ela pelo braço e tou ums murro na cara dela pra aprender a respeitar.
Vejo que ela já ta sangrando e resolvo parar ela cai e dou um chute no estômago dela que faz ela desmaiar.
*****

O Destino Que MandaOnde histórias criam vida. Descubra agora