Paulo POV
Já se passaram dois meses e alguns dias e nada de Helena aparecer no morro , fiquei sabendo que minha tia Eloísa e seu filho morreram num acidente de carro , foram atropelados..
Isso dez dias depois do "paradeiro" de Helena ...
Fui para o enterro deles e chorei muito.
Eu ainda gosto muito de Helena, Amo na verdade.
Minha irmã pede para que eu fosse ir visitar ela no Brasil , e como eu não nego nada a ela fui ...
9hrs da manhã chego no aeroporto e já pego meu vôo para Sp, dentro do avião penso muito em Helena e acabo encontrando o wpp dela entro pra ver o perfil e o status e vejo um ONLINE? Não tinha perfil e eu já mando uma mensagem logo !
-Eu: Helenaaa? É você ? Por favor me responda.
Visualiza a mensagem mais não responde , aliás bloqueia.
Eu não consigo dormi por causa desse online.. eu sabia que ela estava viva!
Mais e se alguém tá com o celular dela ? Ah deve ser isso , ela deixou o celular pra alguem...
Mais ai resolvo ligar
Ligação on:
HELENA É VOCÊ?
Não , é... aqui é o namorado dela por favor pare de ligar pra ela.
An? Namorado? Onde ela tá?
Não te interessa garoto se liga ,você para de ligar pra ela antes que eu te denuncie.
Ligação Off
Desliguei o celular na cara dele porque não aguentei saber que ela tava com namorado ..choro muito no avião , até uma aeromoça perguntar se eu tava passando mal ...
Durmo pouco e já cheguei no Brasil , vou direto pro carro da minha irmã que me esperava ..
-Paulo:Olá minha irmã (dou um sorriso meio fraco e a abraço)
-Safira:Oiee meu irmão , mais que desânimo é esse ?
-Paulo: Deve ser enjoo , desculpa ..
Então Safira , eu prefiro ir hoje me hospedar em um hotel pra resolver algumas coisas aqui do morro. E depois vou conhecer sua empresa. Tá bom?
-Safira: Okay , mais tá tudo bem com você né ?
-Paulo: Tá sim.
Chego na casa da Safira e só do um beijo na Samira , minha sobrinha.
E depois já chego no Hotel ...
Resolvo ligar para o novo contratado lá .
-Hércules:Iaer patrão
-Paulo:Me conte as novidades.
-Hércules: Sem nenhuma , inclusive nem sinal da Helena , e nem do galego
-Paulo:Mais ele disse que voltaria em dois meses..
Ligação off
Muito estranho isso , Helena e Gregory sumir assim...
Mais no telefone o namorado dela nao era o galego, não entendo nada...
*****
Helena POV
Passaram se um mês de muita dor e sofrimento , eu já não aguentava mais sobreviver sendo o brinquedo de alguém que eu nem conheço..
Acordei muito cedo pra botar o meu plano de fugir daqui em ação.
Vejo a hora em um celular que eu consegui roubar (ah , esqueci de falar que quando não tinha dinheiro aqui ele me colocava pra roubar)
Que são exatamente 6:10
Pego todo dinheiro que eu acho , pouquíssimo inclusive ..
Mais dá pra mim sair daqui , nessa caramba eu não fico mais.
Saio dali sem fazer um barulho sequer e vou em busca de um taxi..
Encontro um rapidinho uffa
Peço a ele que me leve a rodoviária.
Resolvo voltar pro morro ... é a unica coisa que tenho a fazer...
Cheguei na rodoviária, muito cedo , e fui logo perguntando a uma garota que parece ter a mesma idade que a minha que horas o ônibus pro rio saia..
-Ela:Nossa , o primeiro vai sair as 5hrs da tarde mulher , veio muito cedo rs
-Helena: Vixee .. Vou esperar... Ei você sabe onde fica a boca mais próxima?
-Ela: Me chamo Thalita e prazer sou a dona de uma rs quer de qual ?
Tenho comigo aqui maconha , crack
pedra e tudo o que tu imaginar ..
Compro tudo até meu dinheiro esgotar..
Vou para um beco lá atrás e sabendo direitinho que não tinha mais dinheiro pra comprar a passagem..
Fumo tudo o que eu peguei até quando o ônibus chega.
Eu vejo que Thalita já tinha viajado, minha única solução é o que eu já sou profissional , sexo.
Chamo o motorista e ele não dá atenção , espero ele entrar no banheiro e entro atrás dele...
-Helena: Será que tem como o senhor me levar para o Rio , é porque eu to sem dinheiro...e preciso muito ir ver minha família.
-Motorista: Desculpe moça mais eu não posso levar ninguém de graça!
-Helena: Quem disse que vai ser de graça?
Começo a beijar ele confesso que sinto nojo de mim própria...
E aconteceu uma "rapidinha" , me sinto um objeto usado , chego a chorar de tanto nojo que eu tenho da minha vida.
Mais o lado bom é que eu já estou dentro do ônibus só com minha mala e um celular (muito simples , porque com esses rastreadores agora , ninguém pode mais roubar iPhone ou outros..)
Já anoitece e o sono chega até mim , horas depois acordo e chego no morro.
Desço rapido , quase caindo por tar tropeçando na mala com minhas pernas.
Subo todo o morro e vejo que meu barraco já não era mais um barraco e sim um bar ..
Mais o que levou minha mãe a fazer isso? Tá loca do juízo a coitada.
Entro e encontro com vários homens bêbados e meu padrasto deitado em uma rede totalmente inconsciente.
Pergunto a ele onde que minha mãe e ele tão morando agora..
-Ayrton:EU TOU VENDO FANTASMA? (RISOS) MAIS QUE GAROTA NOJENTA , VOCÊ MESMO FEZ SUA MÃE MORRER EM UM ACIDENTE , ELA ESTAVA INDO TE PROCURAR..
QUE PENINHA EM FILHINHA ...(RISOS)
Uma mulher totalmente puta chega perto e se senta no colo dele
Corro chorando dali e me sento num banco que tinha perto da casa do rei.
Pensamento ON
Mais o que eu fiz da minha vida?
Aiii meu Deus , eu destruí toda minha vida .. é mentira minha mãe não morreu ... (Choro escandalosamente) e gritando que sou um lixo..
Passo horas gritando e chorando até que um garoto que se dizia novo dono do morro chega em mim e pergunta
-Garoto: Você que é a Helena né?
-Helena: Não importa.
-Garoto: Mais você foi dada como morta aqui no morro.
-Helena: Era mentira , mais talves nestante seja verdade.
Corro dali com todos os piores pensamentos suicida que existe...
Vou para a estação de metrô e já entro sem saber o destino...
Choro muito , várias pessoas me perturbam perguntando se eu to bem..
Mando todas ir pra aquele lugar...
O metro para e eu saio ..
Nem eu conheço o lugar que eu parei
Ele é bastante pobre mais nem ligo , só sento em uma calçada e coloco minha cabeça sobre o joelho e começo a chorar mais ...
Passo horas ali e lembro que ainda tenho alguns cigarros no bolso..
Avisto um garoto e olha , por obra do destino ele estava fumando também ..
Chamei ele e pedi o isqueiro emprestado , comecei a dar umas tragadas tão profunda que sentia meu fígado sendo alvo.
Eu já não enxergava direito , e o garoto que estava fumando comigo perguntou de onde eu era. Não respondi e ele logo falou:
É melhor você sair daqui porque não é seguro e tem muitos ladrões. Tipo eu
(Ele pega meu celular simples e alguns cigarros que eu ainda tinha e corre)
-Helena:Nem me importo mais , nem precisa correr querido.. essa minha vida não vale mais nada ..
Eu vejo que já está anoitecendo e eu resolvo caçar um lugar pra passar essa noite , já que resolvo viver mais um pouco até o câncer causado pelo fumo me matar...
Acho um beco entre um mercado e outro e resolvo me deitar ali mesmo, deve tá muito sujo porque o cheiro tá forte .. mais eu não ligo , fumei uma que me deixou tranquila pacas...
Deito no chão duro e frio e já adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Que Manda
RomanceConta a história de uma jovem que é racista e sofre as consequências.🍃💥 O mundo da uma reviravolta e algo de incrível acontece, e foi o que ela menos esperava. confiram e se emocionem com a vida de Helena.