Paulo POV
Me assusto com uma ligação do Lucas(O considerado mais novo dono do morro) mais não era realmente o dono e sim só o responsável por tudo lá.
-Lucas: PATRÃO PATRÃO , ELA APARECEU AQUI. MAIS ELA TAVA MUITO ABALADA COM A MORTE DE SUA MÃE E CORREU NÃO SEI PRA ONDE , NÃO CONSEGUI SEGUI-LA , E ELA TAVA MUITO TRISTE PATRÃO. UM MILAGRE ELA NÃO TER SE MATADO UMA HORA DESSAS ..
-Paulo: EU SABIA QUE ELA IA VOLTAR , MAIS COMO VOCÊ NÃO SEGUIU ELA?
E QUE HISTÓRIA É ESSA DELA SE MATAR?
ELA NÃO DEIXOU NENHUMA PISTA?
FALA FALA .
-Lucas: ELA DEIXOU A MALA E SÓ TEM ROUPA PATRÃO , NADA DE PISTA .QUER DIZER , TEM VARIOS PACOTES DE CIGARROS AQUI...
-Paulo: Sério?( me entristeço com o fato dela fumar , ela nunca foi disso)
Okay lucas , caso você ver ela ai denovo avisa que eu quero falar com ela .. mais fala que não é sobre o envelope,nao quero assusta-la .
Ela deveria ter algum motivo pra fazer isso..
Ligação Off.
Helena deve está numa vida muito difícil , ainda mais agora que soube sobre a mãe dela..
Amanhã bem cedo vou ir no morro pra talves ver ela , e ajudá-la no que for preciso.. agora que ela não tem mais onde morar .. ou tem? E o namorado dela? Talves ela esteja com ele agora na sua casa , Sei lá...
Adormeço nesses pensamentos , e quando amanhece eu já pego um taxi pro Rio ...
Chego lá no morro e converso com os meninos contratados , e nada dela aparecer .. resolvo ficar essa semana aqui pra ver se ela resolve vir...
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Que Manda
RomanceConta a história de uma jovem que é racista e sofre as consequências.🍃💥 O mundo da uma reviravolta e algo de incrível acontece, e foi o que ela menos esperava. confiram e se emocionem com a vida de Helena.