Capítulo 5

59 2 0
                                    

Gregory POV
Acordei do lado de uma gata , já mandei ela vazar.
É assim todo dia , nunca fico sozinho, mais a garota que eu quero é a Jessica ela é a unica que eu amo.
Penso no meu plano com a Helena , ela vai ser uma ótima oportunidade pra mim conseguir meu carro.
Agora que o rei já teve uma humilhação vou fazer a trouxa da Helena se humilhar também pra ele.
Hahaha , amo essa vida.
Olho meu celular e já tem outra mensagem da trouxa , a primeira não respondi porque não gosto de piranhas inocentes , mais ela vai servir muito.
Respondo seco o "Oiie♡" dela e ainda uns 12 minutos depois.
Só pra ela saber e eu sou difícil.
Eu: oi
Helena: Então , eu vou pra casa da minha amiga hoje, quer se despedir?
Eu: Sim sim , vem aqui na praia.
Helena: Já tou indo , fica ai no banco.
Desligo o celular e vou andando pro banco , aproveito pra f1 lá .
Espero mais de 10 minutos , o piranha nojenta gente.
Avisto ela de longe com uma roupa que me fez ficar puto , é piranha mesmo nem roupa digna não veste pra andar comigo.
Se bem que ta vindo pra praia , vou abrir exceção dessa vez.
***
Helena: Oii meu amor (a trouxa já tenta me beijar e eu viro o rosto , ela tá pensando que eu sou dela?)
-Gregory:Oi Helena (respondo o mais seco que consigo)
-Helena: O que aconteceu?
-Gregory:Mano eu to passando um aperto da porr* , preciso de uma ajuda sua mais isso quando você chegar okay?(meu plano é bem facil piranha (risos))
-Helena: Tá bem, eu faço tudo por tu meu amor.
-Gregory: Gracinha.( na verdade eu queria falar "trouxinha".)
Vamos até a água e eu dou um beijão nela, nossa ela parece ser virgem, no mínimo é , resolvo perguntar.
-Gregory: Então meu bb , você ainda é pura ?
-Helena: é..eu..é..Sou(ela gagueja muito na hora de responder)
-Gregory: Awn , eu amo meninas puras elas são de mais respeito, e você é uma gracinha de pessoa amoo muito você !(ui , ia aposentar assim se não fosse eu na vida dela)
-Helena: Você acha? Eu sempre tive vergonha de falar que eu era.
-Gregory: Não fique com vergonha , até porque se sua primeira vez for comigo vou te tratar como princesa.
-Helena: Lógico que vai ser com você né amor.
-Gregory: Então vamos marcar meu bem.
-Helena: Eu já disse que vou dormi com você quando eu chegar de viagem.
-Gregory: Siim eu sei minha princesa , estou até sonhando com esse dia.
Vou preparar tudo pra nós tá minha linda.(na verdade eu não lembrava que ela tinha falado isso , nem presto atenção no que ela fala.)
-Helena:Então meu amor.
-Gregory: Nossa amor já são 3:00 tenho que ir pra casa.
-Helena:Vixe eu também tenho que ir almoçar e arrumar minhas coisas. Tchaw amor.
-Gregory: Falou.

Na verdade eu ia pra boca (risos) essa garota é fácil fácil , Não gosto disso.
****
Paulo POV
Hoje acordei "cedo" umas 9:00 horas e já fui pra frente da minha casa olhar o morro e o céu também , mentira eu queria era ver Helena.
E como eu imaginava ela passou descendo o morro e não falou comigo , eu suspirei por esse ato dela.
Vou pra cozinha preparar o almoço e depois já fui pra frente da minha casa denovo na intenção de ver ela subindo.
tão linda e tão bela , ela vem na MINHA DIREÇÃO JESUUS ME AJUDA.
-Helena:então desculpas se eu fui escrota contigo ontem , é que eu tava com muita raiva.
-Paulo: Tudo bem Helena , mais agora eu queria saber quem te disse que eu fiz essas coisas ? Saiba que nunca precisou isso ser verdade.
Eu nunca faria isso contigo , muito menos se eu tivesse ficado contigo eu não ia espalhar.( Falei sério com ela)
-Helena: Eu não posso falar quem foi , mais eu sei que não é verdade agora.
Desculpas mais você também nunca irá ficar comigo.
Ela respondeu isso e continuou a subir.
Eu entrei pra dentro da minha casa e resolvi ir embora , não suporto mais isso dela.
Compro minhas passagens mais para daqui uma semana e um dia.
Contratei um homem pra ficar no meu lugar , com todas minhas funções.
Menos de amar a Helena.
Peço a ele que a proteja e que de dinheiro quando ela precisar.
E me avise se ela correr algum risco.

O Destino Que MandaOnde histórias criam vida. Descubra agora