Helena POV
Acordo no chão do ASFALTO? O QUE EU TOU FAZENDO AQUI ?
Não lembro do que aconteceu ontem só lembro do Pedro me chutando e eu lembro que ele falou o nome do REI?
Mais o que eu tengo haver mano?
Sempre me ferro por causa do rei ..
Começo a chorar e coloco minha cabeça sobre minhas pernas e vejo SANGUE? NAS MINHAS PERNAS.
PERDI MEU FILHOOOO
Levanto rapido e começo a entontar e já desmaio .
Acordo de novo na cama de um hospital e imagina com quem ?
-Taylor: Parece que sempre vou ter que te levar pra cá não é mesmo?
Helena-Taylor? O que aconteceu manoo (começo a chorar escandalosamente não queria um filho mais eu já tava gerando era MEU filho)
Pergunto a ele com dificuldades
-Helena:Peer... perdii.. meeu.. fi..filho?
-Taylor: Infelizmente sim , sinto muito.
Começo a chorar mais ainda , ele não tinha culpa de nada eu já via meu futuro com ele , a única pessoa que eu tinha nesse mundo nem nasceu por minha falta de caráter ...
Eu sou um desastre , não mereço viver...
Durmo na cama do hospital e acordo no outro dia ...
Taylor ainda está ali ..
-Taylor:Vamos você já recebeu alta.
-Helena: Eu vou para o hotel.
-Taylor: Okay eu te acompanho .
-Helena: Não precisa , aliás pode ir embora , obrigado por me trazer e ficar até agora comigo.
Falo seco e vou em busca das minhas roupas que por acaso ja estão no chão da sala e Pedro chutando .
-Helena:Eeei ei ei ? O QUE É CONTIGO GAROTO? ME BATEU ONTEM PORQUE ? EU PERDI MEU BEBÊ POR SUA CULPA DESGRAÇADO !
-Pedro: Vai se F*der Criança , por mim. quem liga pra merda de bebê , pega o carai dessas suas roupas e vaza daqui.
Olha só , vou ficar com esse seu celular que tem muito valor(iPhone8)
E com essa carteira aqui , não se preocupe pega aqui 50$ pra você pagar um taxi rs.
-Helena:Por favor me dá mais dinheiro pra mim ficar no hotel POR FAVOR PEDROO.
Ele me da um soco no rosto que me faz perder a visão por minutos , consigo recuperar e já pego minhas roupas na mala e saio em busca de um taxi , mais sem ele ver pego uma barra de crack e levo comigo.. já não aguento mais ficar sem fumar.
Peço o taxi que me leve até o hotel pra ver se eles deixa eu ficar lá por uns meses até conseguir emprego..
Eles deram muitas risadas sobre isso
Onde é que eu tava com a cabeça de pergunta isso? E onde é que tava meu juízo de recusar a ajuda de Taylor ?
Mais eu prefiro não ir pra lá..
Vou até a praça e fico sentada lá esperando o tempo passar sem saber o que vou fazer e pra onde vou ir com 20 reais que sobrou do taxi...
Vejo algumas pessoas fumando num beco , resolvo ir lá compra algo já que eu ja fumei tudo o que eu tinha ..
Cheguei lá pergunto a um homem o que ele tinha pra vender la por vinte reais . Ele me respondeu que tinha cigarros da erva já prontos e que um era cinco reais , compro quatro.
Perguntei a ele onde eu podia passar essa noite e ele me emprestou um barraco que era dele , e imagina como eu paguei pra ficar lá um mês?
Sim , acabei me prostituindo ...
Eu não tinha escolhas...
E assim era minha rotina , eu dava os prazeres que ele queria , e eu ganhava comida e cama pra dormir ...
****
Taylor POV
Depois que eu e a Helena brigamos eu senti uma falta enorme dela , então resolvi ir me desculpar .
Pela manhã bem cedo , estou andando na rua do hotel que ela era hospedada.
Mais ela não tava lá , lembrei que ela era amiga de Taylor e fui até la perguntar se ele sabia onde ela tava..
Chegando a quase dois km de lá avisto uma garota jogada no canto de uma boate sangrando melhor ir prestar socorro , olho direito e vejo que tá bastante machucada olho pro rosto e é a HELENA? grito ela várias vezes e ela não me responde..
Chamo a samu e depois de 15 minutos chega .
No hospital ela acorda pergunta se perdeu o filho e eu afirmo , coitada volta a desmaiar ..
No dia seguinte ela acorda bem , chamo ela pra ir pro meu apartamento ela reage um não seco e eu não vou insistir.
Apesar de eu gostar dela , não vou mais fazer um esforço pra tê-la.
Vou para meu apartamento e deito pra dormir já que perdi o sono esperando ela acordar...
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Que Manda
RomansaConta a história de uma jovem que é racista e sofre as consequências.🍃💥 O mundo da uma reviravolta e algo de incrível acontece, e foi o que ela menos esperava. confiram e se emocionem com a vida de Helena.