Love someone

1.8K 109 24
                                    

4 Anos depois

CAMILLE

— Mais uma partida acirrada, Camille faz jus a seu nome. — escutei o juiz do jogo comenta comigo.

— Isso aí! Muito bom! — grito vendo as jogadoras correrem de um lado ao outro até soar o apito.

— Bom jogo, vamos para intervalo do 3º tempo pessoal. — gritei vendo elas virem para os bancos.

— Atenção, continuem assim e vamos ganhar, entenderam? — as jogadoras fazem que sim com a cabeça e enquanto elas sentam no banco para descansar um pouco eu vou até Laura.

— Está gostando, amor? — pergunto dando um beijo nela.

— Sim, a matéria vai ficar muito boa. — ela me dá mais um beijo e eu me despeço voltando ao jogo.

Faz 4 anos que estou com Laura, ela se formou em jornalismo e com muito esforço ela entrou no The New York Times, eu, virei treinadora oficial e voltei para Nova Iorque, com ela claro.

Depois de todo esse tempo ela merece algo melhor, eu quero demonstrar a ela o quanto a amo e já sei como vou fazer isso, da melhor forma possível.

Okay o jogo acabou e mais uma vitória, voltamos para o hotel, tomei um banho enquanto ela terminava de escrever a matéria dela e na mesma madrugada nós iríamos voltar para casa, e eu claro, não tinha nada planejado.

— Terminei, leia enquanto termino minha mala. — pego o computador e me sento na cama.

— Está muito bom amor, principalmente aquela parte que você diz que me acha sexy e que ama meu beijar. — brinco e ela me olha séria.

— Estou brincando, vamos comer algo e depois vamos para casa. — ela me beija e fecha a mala jogando na cama.

— A sua está pronta? — faço que sim com a cabeça e pego meu casaco.

— Aonde vamos? — pergunto enquanto ela se troca.

— Eu quero só um café, estou bem cansada. — a abraço forte dando um beijo na bochecha dela.

— Você recarrega minhas baterias, isso é bom. — responde ela ainda envolvida no meu abraço.

— Vamos tomar um café, voltar, descansar um pouco e pegar um táxi para casa. — ela me encara por alguns segundos e me dá um sorriso.

— Ou, podemos ficar por aqui, tomar um vinho e namorar. — devolvo o sorriso e me aproximo para beijar seu sorriso.

— Me dê um minutinho. — diz ela após atender o telefone e estragar nosso momento.

~Já está pronto.

~...

~Sim, vou terminar a correção.

~...

~Tudo bem, amanhã estarei aí.

~...

~Mandarei agora mesmo.

A superior da Laura está deixando ela louca, já faz dois anos que não sei como ela não se demitiu, eu não posso fazer nada e o pior de tudo é que Laura fica muito estressada depois de cada telefonema dela.

Nós tomamos um vinho e logo pedimos um táxi para o aeroporto, eu carregando minha mochila e ela estava com a cara enfiada no celular, então sobrou para eu levar a mala da princesa.

No avião eu acomodar as bagagens e ela ainda estava no celular, quando pediram para ela desligar ela simplesmente colocou no modo avião e continuou, aquilo estava me deixando brava e chateada.

I Depois do último jogo (português BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora