O shipp principal dessa fanfic é Yoonjin/Sin, composto pelos integrantes Yoongi e Jin do grupo de kpop Bts
Não vou focar muito em outros casais, mas vou mencionar alguns possíveis
A estória não é muito longa, acho que não alcançará muitos capítulos
Se você não gosta desse shipp recomendo que não leia, mas se não conhece, o que acha de dar uma chance para esse casal?
As partes com itálico, são, as vezes, os pensamentos dos personagens
Será tudo escrito em terceira pessoa na visão dos personagens, estará no título de cada capítulo(por favor, que vocês tenham entendido)
Espero que gostem, escrevi com bastante carinho
Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Com o seu uniforme impecável e cabelo milimetricamente penteado, Yoongi transbordava confiança.
Ele enfim iria se declarar a Jisoo, a garota na qual era apaixonada desde seu sexto ano.
Sei que agora ele está em seu último ano de escola, mas o perdoem ele as vezes é tímido.
Depois de chegar na escola, procurou por Jisoo em todos os lugares, até a achar pegando seu material no armário.
Quando se aproximou e ficou ao lado da garota, toda a sua coragem acabou indo embora então ele abaixou a cabeça com vergonha.
A garota não o viu e nem o ouviu, já que estava entretida ouvindo músicas com seu fone enquanto falava com seu namorado por mensagens.
Ela apenas terminou de pegar o seu material e se virou indo para a sala de aula.
Já que estava com a cabeça abaixada, Yoongi não viu que ela havia ido embora e que outra pessoa estava lá agora.
Para ele Jisoo ainda estava lá.
Então depois de alguns minutos olhando seus tênis, ele apertou a alça de sua mochila e suspirou finalmente falando.
— Olha, eu posso estar sendo um idiota falando disso, mas eu preciso. — disse ainda sem levantar sua cabeça. — Você é uma das pessoas mais lindas que eu conheço, incrivelmente gentil com todos, sempre feliz em ajudar e eu gosto muito disso em você. — mordeu o lábio inferior. — Você quer namorar comigo? — perguntou e ele fechou os olhos em seguida.
Não era para ele perguntar aquilo, foi tudo no calor do momento e agora ele estava se sentindo um incrível idiota já que provavelmente ela diria um grande não bem na sua cara.
— Eu aceito...
Ao ouvir tais palavras ele deu um sorriso tão grande que suas bochechas iriam começar a doer, mas seu sorriso morreu ao notar que aquela não era a voz de Jisoo.
E ao finalmente levantar sua cabeça ele viu.
Aquele era Kim SeokJin, a pessoa mais popular da escola, um garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidental Order - YoonJin 🚫
Fanfiction[2018] Mesmo Yoongi não sendo o mais romântico do universo e sua ação não sendo proposital, ele faria o possível para deixar Seokjin feliz. "- Eu não poderia imaginar que um erro bobo pudesse me fazer a pessoa mais feliz do mundo..." Vamos amar os s...