Jin

3.6K 515 142
                                    

Quando Jin aceitou o pedido de Yoongi ficou esperando o garoto dizer algo, mas ele parecia estar petrificado sem pronunciar uma palavra sequer.

Depois de pensar por um tempo, Jin se abaixou um pouco se aproximando de Yoongi com calma e deixou um beijinho em sua bochecha o fazendo ficar corado.

Como pode ser tão fofo?!

Depois de surtar internamente, sentiu a mão grande de Yoongi segurar seu pulso e o arrastar pela escola até chegar no telhado.

Nossa, que vista...

Ele olhou para Suga e percebeu que o mesmo estava um pouco estranho. Parecia inquieto pensando em como dizer algo, com isso Jin resolveu falar.

— Sabe, eu estou me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. — confessou para Yoongi. — Eu sempre fui apaixonado por você, desde a primeira vez que eu te vi...você lembra? Eu me lembro de tudo. Estava chorando por que um menino tinha pego o meu brinquedo e você ofereceu um dos seus bonecos para eu brincar. — sorriu com a nostalgia. — Éramos bem próximos, mas então fomos separados de sala e acabamos perdendo o contato. A última vez que eu falei com você foi quando...Você me beijou na caixa de areia. — disse essa parte baixo, mais para si mesmo. — Até hoje eu achei que nos nunca mais iríamos nos falar, mas então você me pediu em namoro e eu percebi que depois de todo esse tempo, os sentimentos não foram apenas por minha parte. — o olhou no fundo dos olhos enquanto sorria.

Um peso parecia ter saído de suas costas, ele sempre quis falar com Yoongi sobre essas coisas e agora que o mesmo se confessou ele se sentia livre para conversar.

— Jin eu... — olhou para Yoongi ainda sorrindo. — Eu fico muito feliz que tenha aceitado meu pedido. — respondeu a Seokjin enquanto sorria um pouco estranho.

Não se contendo, Jin rodeou o pequeno corpo de Yoongi com seus braços, já que o mesmo é mais baixo que ele, e inalou o cheiro de Suga que se assemelhava a caramelo.

— Você tem um cheiro bom. — disse baixo contra os fios de cor verde do cabelo do garoto.

Eles se separaram e ficaram apenas olhando um ao outro por vários minutos, quando Seokjin estava se aproximando para beijar os lábios de Yoongi, o sinal tocou fazendo ele virar o rosto e receber o beijo na bochecha.

— Precisamos ir para a aula. — disse Yoongi.

— Sim. — entrelaçou as mãos com as de seu namorado. — Vamos. — começou a andar em direção às salas.

Por um momento achou estranho Yoongi não estar indo para a sua sala, mas percebeu que ele estava levando Seokjin para a sua.

— Bom, está entregue. — disse Yoongi para Jin quando ambos estavam na frente da sala do garoto.

— Obrigado. —agradeceu sorrindo e quando estava prestes a beijar-lhe a bochecha, Yoongi o impediu.

— É melhor não... — resmungou meio desconfortável.

— Ah...Tudo bem. — respondeu um pouco cabisbaixo, mas tentou sorrir em seguida.

Se despediram e Yoongi foi para sua sala, deixando para trás um Seokjin estupidamente apaixonado.

— Hyung? — chamou a atenção de Jin que parecia estar nas nuvens enquanto rabiscava coisas em seu caderno. — Hyung! — disse mais alto.

— Oi? — o olhou parecendo perdido.

— O que aconteceu para você estar desse jeito? — perguntou erguendo a sobrancelha.

— Eu e o Yoongi estamos namorando. — disse sorrindo envergonhado. — Aigoo, ainda não acredito que estamos juntos.

— Eu estou chocado. — disse Park de boca aberta. — Por favor, que essa bênção caia sobre mim e o Hoseok.

— Amém! — respondeu Seokjin.

Eles riram sem se importar com as pessoas na sala, mas uma pessoa dentre eles não gostou nem um pouco da notícia sobre o namoro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E quem será a pessoa que não gostou dessa história sobre o namoro?

Vamos descobrir mais tarde...

Accidental Order - YoonJin 🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora