Jaehwan

2.4K 271 76
                                    

Jaehwan era um garotinho solitário e muito quieto. Não era o melhor em arrumar amizades e sempre acabava brincando sozinho nos horários de lazer das aulas que tinha. Seu maior passatempo era brincar com o seu boneco do Ken, namorado da Barbie.

Mas o que ninguém sabia, ou tentava notar, era que ele além de brincar com o seu boneco, ficava grande parte do seu tempo observado Seokjin brincar na caixa de areia, igualmente sozinho.

Várias vezes ele pensou em se aproximar do garoto que tanto fazia suas bochechas ficarem avermelhadas, mas sua vergonha era tanta, que só de pensar em tal coisa ele começava a ficar com um embrulho no estômago.

Ele não entendia o motivo de sempre ficar tão nervoso com a ideia de conversar com o outro garoto e nem porquê seu pobre coraçãozinho ficava tão acelerado por apenas olhar para aquele rosto tão bonito que Seokjin tinha.

Só que um dia na qual Jin estava chorando por seu brinquedo quebrado, Jaehwan tomou um pouco de coragem para conversar com ele e até dividir seu precioso boneco Ken. Mas todas as suas esperanças de conversar com o outro murcharam ao ver que o garoto novo havia sido mais rápido que ele e ofereceu um figure action do Mario fazendo Jin parar de chorar na hora. E eles ficaram brincando na caixa de areia do parquinho que ficava nas dependências da escola.

E assim seguiram os dias, sendo que em todos eles, Jin estava acompanhado de Yoongi em seus tempos de lazer. Jaehwan parecia ficar mais triste a cada dia que via os dois garotos juntos, sentindo um pouco de ciúmes de Jin misturado com inveja de Yoongi que tinha um contato que ele não tinha.

Estava no jardim aproveitando o intervalo enquanto comia algumas frutas que sempre levava em sua lancheira. Enquanto olhava distraidamente para o verde da grama, enquanto arrancava algumas folhas do solo, sua atenção foi capturada por uma pequena flor rosada.

As pétalas macias e delicadas faziam a simplicidade da flor parecer tão bela e hipnotizante diante de seus olhinhos curiosos. Ele a tirou do chão com cuidado, decidido a presentear a bela flor que combinava tanto com Seokjin.

Foi a caminho da caixa de areia onde provavelmente Jin estaria sozinho pelo horário, mas ao chegar lá, preferia não ter ido até ele. A cena de Yoongi e Jin trocando um beijinho inocente o deixou tão triste, e mais ainda quando viu o Kim sorrir corado para o Min que não estava muito diferente. Deixou a florzinha cair de suas mãos, para então sair correndo de lá o mais rápido possível.

E as férias chegaram.

Passou quase todos os dias triste olhando pela janela as crianças brincarem na rua. Sua omma tentava o animar de todas as formas possíveis, mas ele infelizmente não conseguia se comover de coração em pedaços.

As férias terminaram e as aulas retornaram.

Ele não gostou da ideia de ter que voltar para aquele lugar e ver Jin junto a Yoongi, mas as coisas mudaram um pouco quando ambos acabaram ficando em salas separadas. Isso fez Jaehwan ficar muito satisfeito e também alegre por estar na mesma sala de Jin.

No início eles até mantiveram um pouco de contato, mas com o passar dos dias isso foi mudando gradativamente e eles acabaram trocando de amizades em seu convivio social. Nem se falar mais eles falavam.

Jaehwan também tinha arrumado alguns amigos, mas com certeza Jooheon e Taeyong não eram as melhores companhias do mundo para si. Só que tudo isso foi essencial para que Jaehwan se tornasse assim, alguém maldoso que só se importava consigo mesmo.

— Se continuar olhando assim pra ele, o cara vai acabar ficando seco. — brincou com o amigo empurrando seu ombro de leve, o acordando de seu transe.

Accidental Order - YoonJin 🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora