No outro dia Yoongi havia acordado em um bom horário e estava estranhamente disposto naquele dia, só não entendia direito o porquê.
Após pronto, ele foi para a escola normalmente, no caminho encontrando Taehyung.
— Eae cara. — Tae o cumprimentou e em seguida bagunçou os cabelos verdes de Yoongi.
— Para de fazer essa merda. — disse irritado acertando novamente os cabelos em seus lugares, enquanto Taehyung ria descontraído do mais velho.
— Hyung, você é tão chato. — comentou fazendo uma careta, mas depois riu.
— Não nasci para agradar ninguém mesmo. — respondeu indiferente.
— Nossa, Hyung, trocou a ferradura hoje? — perguntou zombeteiro.
— Por favor, fecha a boquinha, sim? — insistiu impaciente.
— Tá bom. — levantou os braços em sinal de rendição.
— Ótimo...
Não se passou nem meio minuto e Taehyung já estava falando como se sua vida dependesse disso.
Dai-me paciencia para aguentar Kim Taehyung.
Ele suspirou derrotado por estar com o Kim falando em sua cabeça a caminho da escola e olha que ainda era somente seis e pouco da manhã.
— E como anda o lance com o namorado gostoso? — perguntou sem pudor algum.
— Não fala sobre ele dessa maneira. — disse bravo.
— Tudo bem, Hyung estressadinho. — disse rindo. — Mas eu não posso fazer nada se ele é mesmo gostoso.
— Seokjin, Kim Seokjin. — murmurou. — É assim que você deve o chamar.
— Ciumento. — sussurrou Taehyung.
— O que disse?
— Nada não...
Depois de alguns minutos caminhando até a escola, enquanto ouvia as horríveis e vergonhosas experiências de vida do amigo. Eles finalmente chegaram.
— Yoongi? — alguém apareceu atrás de si o assustando.
— Jin. — o olhou finalmente após se virar aliviado.
— Então é você o namorado gostoso do açúcar. — Taehyung disse normalmente.
— O quê? — Seokjin perguntou nervoso e foi inevitável que suas bochechas ganhacem cor.
— Taehyung, está deixando ele com vergonha. — Yoongi o repreendeu.
— Mas ele ficou mais lindo ainda todo vermelhinho de vergonha. — se aproximou de Jin para tocar-lhe a bochecha, porém Yoongi o impediu.
— Não encoste no meu Jin. — disse sério.
Taehyung não disse e nem demonstrou, mas a feição assustadora de Yoongi lhe deu medo.
— Ui possessivo. — disse com uma voz engraçada. — Bom, eu vou agora para o meu buraco que chamam de escola. — arrumou a mochila nas costas. — Tchau baixinho, tchau gostoso. — e foi embora.
— Quem era aquele? — Jin perguntou após se recuperar do encontro com o outro.
— Um amigo muito retardado meu, Kim Taehyung... Ele só pode ter problema, me desculpe.
— Tudo bem, não precisa se preocupar, achei ele legal. — disse e Yoongi sorriu fraco.
— Ele pode ser um idiota, mas um idiota muito simpático e sociável. — negou com a cabeça soltando uma risadinha.
Eles deram as mãos e andaram calmamente pelos corredores até a sala de Seokjin.
— Até o intervalo? — perguntou Seokjin olhando diretamente para os olhos castanhos de Yoongi.
— Até o intervalo. — confirmou sorrindo.
Desta vez à iniciativa de um beijo foi de Yoongi, com um simples, porem demorado selar na bochecha de Jin.
Ele não estava se importando mais com os olhares das pessoas pelos corredores, não havia motivo algum de vergonha por aquelas coisas.
E o restante das aulas até o intervalo, ele ficou no mundo da lua pensando no sorriso contagiante de Seokjin.
Quando o sinal ecoou ele pode então finalmente sair de sua sala e ao chegar no refeitório, encontrou Jin e Jimin sentados em uma mesa.
A conversa parecia fluir bem entre os dois, porém Jimin parou de falar ao notar que Yoongi se aproximava. Ele deixava Jimin com vergonha.
— Oi Jin. — cumprimentou o namorado se sentando ao lado dele. — Oi...Jimin(?) — disse incerto pois não sabia direito o nome dele.
— Oi.
Antes que alguém achasse um assunto para debater, uma voz chamou a atenção deles.
— Eae Yoongi. — cumprimentou o amigo com um toque de mãos e o mesmo se sentou ao lado de Park. Este se encolheu e olhou desesperado para Jin.
— Cara, essa semana lançou um novo filme de Star Wars e mano, a gente precisa ver. — comentou animado. — Sábado. — acrescentou.
Yoongi então olhou para Jin, depois para Hoseok e por último Jimin. E o ser de cabelos rosa estava corado.
— Me desculpe, mas eu e o Jin vamos sair. — respondeu.
— Nós vamos? — Jin perguntou confuso.
— Sim, eu não te disse?
— Não...
— Mas de qualquer modo, vamos sair. — completou. — Você pode levar o Jimin. — sugeriu.
O rosado arregalou tanto os olhos que eles pareciam estar quase saltando de sua órbita ocular, então com um olhar ele pediu ajuda para Jin. Mas este apenas riu e voltou a prestar atenção no seu lanche que estava comendo.
— Boa ideia. — disse e se virou para o garoto ao seu lado. — Quer ver o filme comigo? — perguntou sorridente.
— Eu quero muito... Digo, eu aceito sim, mas se não tudo bem,quer dizer... Quero. — respondeu nervoso respirando fundo.
— Você é engraçado. — Hoseok riu um pouco. — Então, oito horas sábado? — perguntou para confirmar.
— Mais que perfeito, digo... Beleza. — tentou fingir que aquilo não era nada demais.
— Então até sábado. — ele sorriu mais uma vez e depois foi embora.
A mesa ficou em silêncio por um tempo até Yoongi o quebrar.
— De nada pelo encontro. — disse a Jimin.
— Mas-
— Por favor, tá na cara que você tem um penhasco por Jung Hoseok. — o interrompeu. Yoongi parecia não ter filtro.
— Obrigado... — respondeu o garoto envergonhado.
Jin só sabia rir da situação.
Depois que o intervalo acabou, os três foram para a sala e antes de Yoongi voltar para a sua, a ficha de Jimin parecia ter caído.
— Aigoo, eu vou sair com Jung Hoseok. — disse desesperado.
— Não precisa ter um ataque de pelanca não. — Yoongi avisou. — Hoseok é um cara legal, vai dar tudo certo, não precisa se preocupar. — mesmo não sendo bom naquilo, Yoongi tentou confortar Jimin.
— Obrigado Hyung. — agradeceu mais calmo e sorriu. — Jinnie Hyung, você escolheu bem o namorado. — Jimin disse a Jin o fazendo corar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Taehyung, melhor personagem, sim ou claro?
Opa opa opa mas olha só, passamos dos 150 views
Aeeeeee
Olha eu iludido já sonhando com 1k
Ai ai ai
Mas eu sei que o nosso Yoonjin consegue né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidental Order - YoonJin 🚫
Fanfiction[2018] Mesmo Yoongi não sendo o mais romântico do universo e sua ação não sendo proposital, ele faria o possível para deixar Seokjin feliz. "- Eu não poderia imaginar que um erro bobo pudesse me fazer a pessoa mais feliz do mundo..." Vamos amar os s...