Yoongi

3.4K 483 436
                                    

Quando Jin estava quase desaparecendo pelo corredor, Yoongi decidiu deixar o sedentarismo de lado e começou a correr atrás do garoto.

Foi um pouco difícil saber onde Seokjin estava, já que em um piscar de olhos ele conseguiu despistar Yoongi.

Depois de alguns minutos enfim pode recuperou o fôlego, pois subir escadas o esgotava facilmente.

Foi em direção ao banheiro e depois de dois garotos saírem de lá rindo, ele adentrou no local com calma fazendo o mínimo de silêncio possível.

Ouviu um soluço baixo seguido de outro, seguiu o som e percebeu que vinha da última cabine, com certeza ele estava lá.

— Seokjin? — chamou e o barulho cessou na hora. — Jin eu sei que está aqui. — disse e suspirou.

Estava esperando que Seokjin saísse da cabine, mas isso não aconteceu. Ele parecia não querer e isso fez Yoongi suspirar tristemente encostando a cabeça na porta da cabine.

— Me desculpe Jin...Eu não queria realmente ter dito aquelas coisas para você, estou muito arrependido, por favor sai daí. — pediu.

Ouviu o barulho da tranca e se afastou da porta, que depois de alguns segundos foi aberta por um Seokjin de olhos e nariz vermelhos por causa do recente choro. Tal cena fez o coração de Yoongi apertar.

— Ah, Jin... — disse e abraçou o maior. — Eu estava com raiva e não deveria ter descontado em você, a culpa não é sua. — falou com o rosto enterrado no peito de Seokjin. — Esse negócio de namoro é novo para mim e com certeza vou fazer com que esse erro não se repita mais, você perdoa o seu namorado? — perguntou olhando no fundo de seus olhos.

Depois de um longo tempo apenas se olhando, Jin timidamente assentiu perdoando Yoongi, este sorriu e abraçou Jin novamente.

Como eu pude pensar em recusar esses abraços?

Se perguntou mentalmente e aos poucos foi se separando para olhar novamente para Jin, secando seu rosto que ainda estava molhado por conta das lágrimas.

— Y-Yoongi...

— Sim?

— V-você acha que eu s-sou feio? — perguntou evidentemente preocupado.

— Por que está me perguntando isso? — viu Seokjin abaixar sua cabeça. — Foram aqueles garotos que estavam aqui? — perguntou e Jin não ousou levantar a cabeça. — Olhe para mim. — ergueu o rosto do garoto. — Jin, você é o garoto mais lindo dessa cidade, não, desse país ou melhor, do mundo todo. — disse segurando o seu rosto para o outro ver que ele não estava mentindo. — Você é lindo para mim, pois você faz parte do meu mundo e vou fazer o possível para não ver mais lágrimas em seu rosto.

— Obrigado Yoongi. — Jin o abraçou com força como se a qualquer momento Suga fosse embora.

— Acho que você não está bem para voltar para a aula...vamos. — Yoongi o puxou para fora do banheiro e foi para a saída do colégio, já que qualquer aluno podia escolher entre ficar ou ir embora.

Isso ainda vai dar merda...

Quando estavam na calçada em frente a escola ainda, se olharam e Yoongi estava pensando no que dizer para Seokjin.

— Acho que eu já vou. — disse Jin.

— Sozinho? — indagou

— Sim...vai ser um bom tempo para eu pensar. — disse olhando os carros passando pela rua.

— Tudo bem. — concordou enquanto olhava para os seus tênis. — Mas antes, me empresta o seu celular? — pediu.

— Por que? — perguntou entregando o celular para Yoongi que depois de alguns minutos o devolveu. — Você colocou seu número... — ele murmurou olhando para o contato salvo com o nome de "Yoongi <3".

— Sim, se precisar de alguma coisa e só ligar. Sorte a sua de eu ser um desocupado, então eu vou estar sempre disponível. — continuou. — Se precisar esconder um corpo e só ligar. — falou brincando e isso arrancou uma risada de Jin.

— Tchau Yoongi. — disse Jin se virando para ir, mas foi parado por Suga.

— Você não pode ir sem antes ganhar um abraço. — disse e colou seus corpos. — seu abraço e muito bom... — comentou baixinho. — Tchau  Jin. — deixou um beijo na bochecha do garoto.

Seokjin sorriu corado e então enfim foi a caminho de sua casa, Yoongi faria o possível para que aquela sorriso nunca saísse do rosto de Jin.

Ele então atravessou a rua encontrando seu amigo Taehyung fumando um baseado. Ao ver tal cena revirou os olhos.

— Quer? — Taehyung ofereceu o cigarro demonstrando estar um pouco alterado.

— Não obrigado, fiz proerd.

— Quem era o gatinho que estava com você? — Tae perguntou soprando a fumaça.

— Kim Seokjin...meu namorado — respondeu baixo.

— Namorado?! — indagou alto. — Calma, eu quase engoli o cigarro. — tossiu um pouco. — Me explica esse negócio, você não era apaixonado por uma tal Jisoo?

— Sim...Mas eu sendo eu, fiz bosta e agora estamos namorando. — disse para o amigo.

— Por que sempre que eu faço merda acabo com um desenho de uma rola na cara e não com um namorado gostoso? — perguntou indignado. — Será que estou fazendo algo de errado? — questionou olhando para o nada com a mão no queixo.

— Mudando de assunto. — disse rindo. — E o tio Baekhyun e a tia Taeyeon, como eles estão?

— Brigando. — respondeu normal. — Ela pegou ele a traindo com o primo daquele garoto Park Jimin, qual o nome mesmo? — franziu o cenho pensando. — Acho que era Park Chanyeol mesmo.

— Nossa...

— Eles brigam achando que isso vai me afetar, mas eu to bem, não ligo para nada disso. — tragou mais uma vez a droga, depois soprando a fumaça.

— Não consigo ver você assim. — Yoongi disse tirando o cigarro da boca de Taehyung, jogando no chão e pisando em cima.

— Ei! — chamou a sua atenção. — Por que fez isso?! — perguntou com raiva.

— Por que eu me importo contigo. — respondeu. — Agora vai pra sua casa, vagabundo. — empurrou Taehyung que resmungou e foi indo para casa.

Yoongi revirou os olhos rindo, então se virou e foi para sua casa.

Accidental Order - YoonJin 🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora