Jimin estava no intervalo sentado em uma mesa sozinho em meio ao pátio. Jin por algum motivo não havia ido à aula e mesmo com milhares de mensagens enviadas para ele, o mesmo não respondeu nenhuma. O que ocasionou uma preocupação enorme no garoto baixinho, mas ao menos entendeu que momentaneamente o mais velho não queria conversar com ninguém.
Procurou por Yoongi também, mas não o encontrou em lugar nenhum. Então apenas aceitou ficar sozinho em uma mesa qualquer do refeitório enquanto desenhava coisas aleatórias em seu caderno de esboços.
Ao desviar seu olhar, pode ver Hoseok em uma mesa um pouco afastada da sua, juntamente com o time de lacrosse da escola rindo de alguma coisa que aconteceu. Seu olhar recaiu sobre Jimin que sorriu em sua direção, mas manteve seu olhar sério até desviar para falar com outra pessoa da mesa, rindo em seguida.
Isso fez o pequeno garoto murchar completamente, o fazendo dar uma atenção especial ao seu desenho que ao menos não o deixava com maus sentimentos. E oh, era um outro desenho de Jungkook novamente.
Estava tão distraído que se assustou a ouvir alguém o chamar.
— Park Jimin?
A voz suave preecheu os seus ouvidos fazendo ele dar um pulo de susto sobre o banco, deixou o lápis cair de seus dedos, enquanto a outra mãozinha ia de encontro a seu peito tentando normalizar as batidas.
— Oh, me desculpe, não queria te assustar...
Quando Jimin levantou enfim o olhar para a pessoa a sua frente, arregalou os olhos e logo tratou de fechar seu caderno de esboços numa pressa inigualável. Mas estabanado como era, quase rasgou umas três folhas com todo esse desespero. Jungkook soltou um risinho baixo ao ve-lo todo atrapalhada, porque convenhamos, é adorável.
— T-tudo bem, eu...estava muito distraído...
Murmurou retraído enquanto colocava ordem em seus objetos e também em seu psicológico abalado. Pois bom, era Jeon Jungkook e sua simples existência fazia qualquer um ficar abalado. Sem exceções. E bem, Park Jimin não ficou de fora.
— Hyung, por que está aqui sozinho? Quer dizer, eu posso te chamar de Hyung, não é?
— O Jin Hyung hoje não veio, e parece que o Yoongi Hyung também não. — falou olhando para os lados na esperança de encontrar algum deles, mas sem sucesso novamente. — E pode me chamar de Hyung sim, Jungkook.
— Ah, que bom, Hyung. — O mais novo não evitou um sorriso que foi quase instantaneamente. — Mas...Como sabe o meu nome?
— Eu...ah...o Jin me disse já que você é meio famoso por aqui. — respondeu nervosamente.
— Eu famoso? Nada a ver, Hyung. Eu apenas gosto de ficar na minha, então não entendo porque as pessoas acham isso...
— Deve ser porque você é uma pessoa legal.
— Ah...obrigado, Hyung. — sorriu envergonhado e depois encarou o mais baixo. — Mas você também é famoso por aqui! Nem tente negar isso.
— Mas eu sou amigo do Jin Hyung, apenas isso. Ele é famoso, eu não.
— Você não percebeu que é conhecido por outras coisas, não por este motivo em específico...
— Como o que?
E então veio o silêncio.
Jeon Jungkook sabia exatamente o que falar para o seu Hyung naquele momento, mas por algum motivo, que era a extrema vergonha, decidiu que seria melhor ficar quieto momentaneamente. O que era uma mentira, ele travou mesmo. Mas Jimin não precisava saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidental Order - YoonJin 🚫
Fanfiction[2018] Mesmo Yoongi não sendo o mais romântico do universo e sua ação não sendo proposital, ele faria o possível para deixar Seokjin feliz. "- Eu não poderia imaginar que um erro bobo pudesse me fazer a pessoa mais feliz do mundo..." Vamos amar os s...