Yoongi havia acabado de acordar, seus cabelos bagunçados e sua cara amassada poderiam facilmente ser confundidos com uma ressaca terrível, mas ele apenas dormiu mesmo.
Depois de ficar deitado na cama pensando em nada, ele enfim se levantou e foi em direção ao banheiro para então começar o seu processo de arrumação.
Após terminar de se arrumar, foi para a cozinha de sua casa apenas para comer de café da manhã algumas torradas e tomar suco de limão sem açúcar.
Que irônico.
Depois de concluir tal pensamento ele terminou de comer e foi escovar os dentes, pegando sua mochila e saindo de casa em direção a escola.
O caminho foi tranquilo e ele ainda tinha bastante tempo, então não se desesperou em chegar no horário.
Ao passar pelo portão e adentrar a escola, ele sentiu seus dedos serem entrelaçados aos de outra pessoa se assustando no início.
Mas era apenas Seokjin.
— Oi Yoon. — disse sorridente.
— Ah, oi Jin. — disse normal, mas seu tom parecia um pouco seco.
— Ainda continua mau humorado quando está com sono? — fez uma pergunta retórica e recebeu um olhar de tédio em resposta. — Pelo o que eu estou vendo, com certeza. — concluiu rindo baixo.
O caminho dos dois para as salas foi tranquilo, mas Yoongi se sentia desconfortável em ter tantas pessoas olhando tanto para si e Seokjin.
Saudades de ser invisível.
— Está entregue. — Jin repetiu as mesmas falas que o seu namorado quando ele o levou para a sala no outro dia.
Jin apenas deu um beijo carinhoso na testa de Yoongi e disse que o encontraria no refeitório quando fosse o intervalo, então foi para a sua sala.
Yoongi ficou na porta de sua sala "panguando", até que alguém disse para ele sair da frente pois estava atrapalhando a passagem das pessoas.
Isso consequente fez ele ficar mau humorado novamente, então sua face se tornou raivosa enquanto ele mostrava o dedo do meio para a pessoa que se encontrava atrás de si.
Delicado igual a um coice.
Depois das primeiras aulas o intervalo finalmente havia chego, então Yoongi estava indo para o refeitório até que no meio do caminho alguns garotos esbarraram em si depois começaram a rir.
Aquilo pode ter sido algo mínimo, mas deixou Yoongi com muita raiva e no restante do caminho foi xingando o mundo de todos os palavrões que conhecia.
Ao chegar no refeitório viu Seokjin em uma das mesas sozinho. Provavelmente aquele amigo dele...que, momentaneamente, Yoongi não se lembrava do nome e não fazia questão de lembrar, havia faltado.
Respirou fundo tentando deixar toda a raiva possível de lado, para ao menos não xingar Seokjin no meio da conversa.
— Oi.
— Oi Yoon, aqui, eu comprei pra você. — ofereceu um pedaço de torta para Yoongi. — Não sei se você vai gostar, é de limão.
— Eu gosto. — disse se sentando em frente a Jin, pegando a torta começando a comer.
Isso melhorou consideravelmente um pouco de seu humor, só precisava ficar quieto e apreciar o silêncio, mas Seokjin não estava cooperando.
Ele não fica quieto nunca?
Agradeceu mentalmente pelo intervalo ter acabado, finalmente ficaria sossegado.
Jin novamente entralaçou sua mão com a de Yoongi, ele não iria reclamar, estava com preguiça de ir para sua sala mesmo.
Chegando na porta de sua sala, Jisoo passou por eles enquanto falava no celular, aquilo fez Yoongi ficar curioso.
Mas quando ouviu ela dizer amor, sua raiva voltou novamente e apenas piorou quando Seokjin a parabenizou pelo namoro.
Foi a gota d'água.
— Tchau, Yoon, até a saída. — disse meigo para o namorado, enquanto beijava a sua bochecha.
— Você quer parar com isso? — disse um pouco alto. — Caramba você é muito grudento! — se separou de Seokjin. — E pare de me chamar de Yoon, eu não gosto disso.
A raiva havia ido embora, mas foi substituída por uma culpa horrível quando ele viu que Seokjin saiu correndo para o outro andar.
Caramba, eu fiz muita merda.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Yoongi...por quê tão babaca?
Ai ai ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidental Order - YoonJin 🚫
Fanfiction[2018] Mesmo Yoongi não sendo o mais romântico do universo e sua ação não sendo proposital, ele faria o possível para deixar Seokjin feliz. "- Eu não poderia imaginar que um erro bobo pudesse me fazer a pessoa mais feliz do mundo..." Vamos amar os s...