Mais um novo dia tinha acabado de começar e Seokjin acordou extremamente feliz, mas essa alegria toda não era por acaso.
Min Yoongi.
Só de lembrar do garoto,
Jin ficava com uma cara de bobo apaixonado. Mas também, depois de tanto tempo sofrendo com esse amor unilateral, estar com Yoongi fazia ter vontade de chorar por tudo ser real.Vamos logo para a escola, seu bobo.
Depois de terminar de se arrumar, foi para a cozinha e fez o café da manhã, até que seu irmão chegou e se sentou em uma das cadeiras da bancada.
— Bom dia, Joonie. — colocou as panquecas no prato dele e deu um beijo em sua bochecha.
— Bom dia, Jinnie. — respondeu sorrindo e suas covinhas ficaram visíveis.
Essas covinhas me matam.
Começou a comer seu café da manhã junto de seu irmão e logo após terminar, foi para o seu quarto pegar a mochila.
Depois de escovar os dentes, se despediu de Nam e seguiu o caminho da escola.
Quando estava quase chegando, viu que Yoongi estava na entrada, correu um pouquinho para o alcançar e quando conseguiu, entrelaçou sua mão com a de seu namorado.
Aquilo parecia ter o assustado, mas quando ele viu que era Jin, ele pareceu ter ficado um pouco mais relaxado.
— Oi Yoon. — disse sorrindo para o namorado.
— Ah, oi Jin. — disse um pouco mau humorado.
— Ainda continua mau humorado quando está com sono? — fez uma pergunta retórica, já que bom, era Min Yoongi. — Pelo o que eu estou vendo, com certeza. — concluiu rindo baixo.
O caminho até a sala de Yoongi foi normal, é claro que ele viu todos os olhares direcionados aos dois, mas ele não se incomodava com tudo aquilo.
— Está entregue. — repetiu as palavras do outro assim que chegaram na porta da sala de Yoongi.
Deixou um beijo na testa dele e pediu para se encontrarem no refeitório quando fosse a hora do intervalo.
Então finalmente havia ido para a sua sala, foi para a sua carteira encontrando uma carta em cima da mesma.
"Oi,
Somos do seu fã clube, Handsome Jin.
Ficamos sabendo de seu recente namoro com Min Yoongi e queríamos lhe parabenizar por isso.
Gostamos muito de você e mesmo não tendo namorado com uma de nós, ficamos felizes em ver o quanto esta feliz com ele.
O Fã clube não irá fechar por causa disso, na verdade pensamos e nosso fã clube agora é dedicado a Yoonjin, é um bom nome não é?
Vamos nos dedicar a esse lindo casal, que é constituído por um lindo Seokjin e um lindo Yoongi.
Você escolheu muito bem o namorado.
Se ele fazer fazer nosso Jin sofrer, saiba que vamos matar o Yoongi :)
De:Fã clube Yoonjin
Para:Kim lindo Seokjin"Depois de ler aquela carta ele sorriu. Estar com Yoongi não mudou o jeito das pessoas para consigo e ele realmente gostou muito disso.
Agora eu e meu namorado temos um fã clube...
Depois das aulas acabarem, o intervalo se iniciou e ele foi para a cantina, comprou um sanduíche e uma torta de limão.
Se sentou em uma mesa vazia e ficou cumprimentando todos que passaram pela mesa, estava com saudades de Jimin, mas ele teve que ir para Busan visitar a avó doente.
Espero que ela melhore...
— Oi. — ouviu a voz de Yoongi.
— Oi Yoon, comprei para você. — entregou a torta. — Não sei se vai gostar, é de limão.
— Eu gosto. — disse e deu a primeira garfada na torta.
Para não ficar aquele silêncio chato que Seokjin não gosta, ele começou a falar sobre coisas aleatórias e já que Yoongi não dizia nada ele continuaria falando.
O sinal para o final do intervalo tocou e Jin segurou a mão de Yoongi o levando para a sala.
Quando estavam na porta da sala, Jisoo passou falando com o namorado pelo celular.
— Prima, parabéns pelo namoro. — disse a garota.
— Obrigada Jin. — agradeceu sorrindo, então foi para a sua sala.
— Tchau, Yoon, até a saída. — disse sorrindo, deixando um beijo na bochecha de Yoongi .
— Você quer parar com isso? — perguntou um pouco alto. — caramba você é muito grudento! — disse se afastando de Jin. — e não me chame de Yoon, eu não gosto. — foi frio
Jin sentiu seu olhos ficarem marejados, então se virou e começou a correr em direção ao banheiro do segundo andar.
Onde é que está o meu açúcar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidental Order - YoonJin 🚫
Fanfiction[2018] Mesmo Yoongi não sendo o mais romântico do universo e sua ação não sendo proposital, ele faria o possível para deixar Seokjin feliz. "- Eu não poderia imaginar que um erro bobo pudesse me fazer a pessoa mais feliz do mundo..." Vamos amar os s...