Jin acordou mais cedo que o normal naquela manhã, mas como não conseguia voltar a dormir, decidiu já levantar de uma vez e fazer o café da manhã.
Depois de tudo pronto, ele começou a se alimentar de tudo quanto ele podia comer. Quando enfim satisfeito, ele apenas se retirou da cozinha e voltou para o quarto colocar o uniforme escolar.
Achou estranho Namjoon não ter ido tomar o café da manhã, muito menos não ter saído do quarto. Foi até ele então e encontrou o cômodo totalmente escuro, mas sendo visível a imagem de Namjoon totalmente esparramado pelo colchão.
Ele deve estar muito cansado...
— Namjoon? — chamou o irmão enquanto acariciava seus cabelos. — Nam vamos, acorde. — ainda o chamava com a voz suave tentando não o assustar.
— Jin. — disse com a voz arrastada e rouca devido ao sono. — Que horas são? — perguntou abrindo levemente os olhos tentando enxergar algo.
— Daqui a pouco vão ser sete horas, mas fique tranquilo e descanse ok?
— Ok... — ele respondeu baixo concordando para em seguida cair no sono novamente.
Jin riu do irmão que não demorou muito para voltar a roncar. Deixou um selar em sua testa, se levantou e pegou sua mochila rumando para a escola.
Quando estava quase em frente ao portão, encontrou Yoongi com o olhar, porém ele estava acompanhado por alguém desconhecido por si.
Ele tinha os cabelos platinados, era mais alto que Yoongi e também magro. A blusa do uniforme não estava com ele, mas as mangas da camisa social estavam dobradas até os cotovelos e revelavam algumas tatuagens que aparentemente se estendiam até o seu peitoral, já que era possível ver algumas graças aos primeiros botões abertos.
Nossa...
Jin não conseguia descrever muito bem o quão lindo era o garoto tatuado misterioso, mas seu foco mudou para Yoongi vendo o quanto os dois eram próximos. Não queria admitir, mas estava sim com ciúmes.
— Yoongi? — apareceu interrompendo o assunto e aparentemente assustando o namorado, mas ele ficou mais tranquilo ao ver que era Jin.
— Então você é o namorado gostoso do açúcar? — ele perguntou normalmente para Jin como se estivesse falando bom dia.
— O que? — respondeu envergonhado sem saber o que fazer direito o que dizer.
— Taehyung, está deixando ele com vergonha. — Yoongi disse parecendo o repreender.
— Mas ele ficou mais lindo ainda todo vermelhinho de vergonha. — se aproximou de Jin para tocar-lê a bochecha, porém Yoongi o impediu.
— Não encoste no meu Jin. — aquelas simples palavras tiveram um efeito enorme em Jin, que mesmo não demonstrando, estava devastado por dentro.
— Ui, possessivo. — disse com uma voz engraçada e deu um riso sem graça sendo possível ver um piercing em sua lingua. — Bom, eu vou agora para o meu buraco que chamam de escola. — ajustou melhor a mochila em suas costas e bagunçou o cabelo de Yoongi. — Tchau baixinho, tchau gostoso. — e foi embora.
— Quem era aquele?-Jin perguntou enquanto via o garoto das tatuagens se afastar.
— Um amigo muito idiota meu, Kim Taehyung. — olhou também para o amigo que se afastava e negou com a cabeça. — Ele só pode ter problema, me desculpe.
— Tudo bem, não precisa se preocupar, achei ele legal. — disse e Yoongi sorriu fraco.
— Ele pode ser um idiota, mas é um idiota muito simpático e sociável. — negou com a cabeça soltando uma risadinha e segurou a mão se Seokjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidental Order - YoonJin 🚫
Fanfiction[2018] Mesmo Yoongi não sendo o mais romântico do universo e sua ação não sendo proposital, ele faria o possível para deixar Seokjin feliz. "- Eu não poderia imaginar que um erro bobo pudesse me fazer a pessoa mais feliz do mundo..." Vamos amar os s...