A noite de ontem foi...como posso dizer? Foi uma bagunça, bom, tanto na minha casa quanto no meu psicológico, obviamente. Song Minho é o culpado e eu tenho provas!
Bom, continuando meu relato, a noite de ontem não estava muito clara em minha mente. Já que eu tinha minha atenção dividida entre toda aquela festa e Minho, o cara na qual eu sou apaixonada desde quando o sol é quente.
Enfim, deixando isto de lado, agora me encontro em uma situação um pouco...desesperadora. Eu estou no sofá, com Song Minho que está acolhendo o meu corpo em um abraço, enquanto minha cabeça repousada confortavelmente na curvatura de seu pescoço.
Céus, como chegamos aqui?
Sem conseguir pensar direito, já que de manhã meu raciocínio não é um dos melhores, com todo o cuidado do mundo sai do conforto de seus braços tentando não o acordar. Ele fez uma careta de desagrado e parecia sentir falta de meu corpo junto ao seu. Minha respiração travou, mas ela voltou ao normal no momento em que sua expressão relaxou e ele voltou a ressonar baixinho.
Expulsei o ar de meus pulmões aliviada e fui para o meu quarto ver minha situação atual. E como o previsto, a aparência de meu rosto era tão precária quanto a bagunça que deixaram em minha casa. Suspirei cansada mesmo tendo acabado de acordar e me arrastei, quase que literalmente, em direção ao banheiro.
Escovei meus dentes, tirei a pouca maquiagem que eu havia passado em meu rosto para a festa e mais outras coisinhas que toda pessoa faz no banheiro, mas ninguém têm coragem de narrar. Risos.
Ok. Eu estava ao menos apresentavel agora, então por isso desci as escadas indo diretamente para a cozinha. Procurei os ingredientes para fazer alguma coisa de café da manhã e nisso encontrei meu celular junto aos temperos. Como ele foi parar lá, eu não sei e...ah, tem um cara dentro do armário abaixo da pia.
E vendo agora pela janela, tem uma menina dormindo no gramado, abraçada a um cachorro de rua. Caramba...
- Bom dia. - ouvi alguém dizer atrás de mim e eu quase infarto por isso.
- Mano do céu, que susto da por... - paro de falar no momento em que eu me viro e dou de cara com Minho.
Senti minhas bochechas esquentando e eu desviei o olhar para os ingredientes na qual eu estava separando na bancada, murmurei um bom dia como resposta e fui até um um armário alto tentando pegar o achocolatado. Sem sucesso.
Mas travei no mesmo instante quando senti Minho atrás de mim, pressionando o peitoral firme em minhas costas e esticando suavemente seu corpo para pegar o achocolatado para mim.
- Aqui está. - sussurrou em meu ouvido antes de se afastar e eu engoli seco totalmente afetada.
Senhor...
- O-obrigada. - agradeci com a voz um pouco trêmula e fui fazer o café da manhã.
Evitei fazer algo muito elaborado que pudesse demorar, então apenas fiz algumas panquecas, que aliás ficaram totalmente deformadas, suco e lavei algumas frutas que estavam guardadas no armário. Deixei tudo em cima da bancada da cozinha e fui chamar as pessoas que dormiam espalhadas pela casa.
Primeiro o menino dentro do armário, risos, em seguida a menina do jardim. Dei a volta na casa toda e não encontrei ninguém. Olhei nos banheiros e nada, nos outros cômodos, mais armários, closets e finalmente achei uma menina que dormia de baixo da escada.
Todos pareciam mortos, mas evidentemente famintos, então deixei que comessem em paz sem fazer muitas perguntas. Minhyuk se sentou ao meu lado e elogiou minhas panquecas desprovidas de simetria, mas que estavam muito gostosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidental Order - YoonJin 🚫
Fanfiction[2018] Mesmo Yoongi não sendo o mais romântico do universo e sua ação não sendo proposital, ele faria o possível para deixar Seokjin feliz. "- Eu não poderia imaginar que um erro bobo pudesse me fazer a pessoa mais feliz do mundo..." Vamos amar os s...