- Eu não acho que é uma boa ideia...
- Jin, é só uma festa. - Yoongi tentou o tranquilizar, mas sem sucesso. - Eu já disse antes, se não quiser que eu vá, eu não irei.
- Mas isso não é certo, somos namorados e o relacionamento é baseado em confiança mútua. Eu confio em ti e gosto muito de você, por este motivo não acho que seja correto eu proibir você de fazer algo, sendo que coisas como esta não cabe a mim decidir algo e sim você...então o que você decidir, eu irei aceitar, mesmo gostando ou não.
- Eu...nem sei mais...
Yoongi olhava pensativo para Jin enquanto mordia o seu lábio inferior em sinal de nervosismo. Estava em seu último ano de escola e queria curtir, mesmo que não gostasse muito de festas, gostaria de saber como eram as festas de Chaerin e o por que de gostarem tanto delas.
- Vai ser só uma noite...
Jin suspirou enquanto assentia para em seguida acolher o namorado em seus braços o apertando com firmeza, aproveitando a oportunidade para sentir o cheiro de menta dos cabelos do garoto.
- Tome cuidado, não beba e leve um casaco para não passar frio... - foi listando suas condições para Yoongi vendo ele rir e achar fofo toda a preocupação de Jin para consigo.
- Tudo bem senhor mandão...parece até meu irmão mais velho.
- Sou seu namorado e como pessoa que te ama, preciso cuidar de você com todo o carinho do mundo.
Yoongi escondeu seu rosto no peito de Jin pensando nas palavras proferidas pelo mesmo a segundos atrás. Em partes ele se sentia feliz por saber que Jin o amava, inseguro pois não sabia se este sentimento era tão forte a ponto de ser amor e até um pouco surpreso pelas palavras terem sido ditas com tanta facilidade. Ainda mais apaixonado a cada segundo.
O sinal para término de intervalo soou pelos corredores daquela escola e como de costume, Jin acompanhou o namorado até a sua respectiva sala. Deixou um breve selar na testa de Yoongi e se despediu indo até a sua sala.
O restante das aulas foi chato e entediante para Yoongi já que foram as matérias mais horríveis em sua opinião e sem um amigo para lhe distrair tudo ficava mais insuportável de lidar.
Quando aquele inferno finalmente terminou, ele saiu da sala despreocupadamente procurando Jin com o olhar, mas sem sucesso. Decidiu depois mandar uma mensagem quando chegasse em casa e passou a andar pelas ruas da cidade.
Enquanto seguia para sua casa, estava pensativo sobre a festa. Como seria? Que roupa vestir? Deveria levar algo? Talvez não. Bom, era isso que se passava na cabeça do pequeno inexperiente, Yoongi. Será que pedir ajuda a Taehyung seria uma boa ideia? Hmm...melhor não. O pobre Yoongi seria alvo de suas piadas até o dia em que o sol explodisse. O que demoraria milhares de anos.
Apenas chegou em casa, almoçou e ficou o restante da tarde assistindo uma maratona dos episódios do programa Idol Room, esperando o tempo passar. Mandou uma mensagem para Jin, mas ele apenas respondeu que havia ido para a casa de Jimin e desejou uma boa festa. Yoongi tinha o melhor namorado do mundo.
- Vai lá Chaeyeon, arrasa. - falou para a televisão quando viu a integrante do grupo começar a dançar alguns covers. - Minha bias do Izone é tão maravilhosa que eu até fiquei triste.
Quando o episódio enfim terminou, ele olhou o horário no momento e constatou que já estava na hora de sair, ou seja, o momento para começar a se arrumar. O que não demorou muito, pois Yoongi se arrumava rápido e em menos de meia hora já estava de calça jeans rasgada, All-Star e um moletom pronto para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidental Order - YoonJin 🚫
Fanfiction[2018] Mesmo Yoongi não sendo o mais romântico do universo e sua ação não sendo proposital, ele faria o possível para deixar Seokjin feliz. "- Eu não poderia imaginar que um erro bobo pudesse me fazer a pessoa mais feliz do mundo..." Vamos amar os s...