Quando Yoongi viu que aquele que estava na sua frente era Jin, ele não sabia o que fazer.
Ele estava sentindo uma vergonha imensa e tudo o que pode fazer foi corar.
Burro, burro, mil vezes burro!
Era o que se passava na cabeça de Yoongi agora.
E ao observar SeokJin ele via seu enorme sorriso e um olhar que não se desprendia de Yoongi.
Então depois de uns bons segundos de silêncio com apenas os dois trocando olhares, Jin se aproximou e inclinou um pouco seu corpo deixando um beijo na bochecha de Yoongi.
O garoto já estava corado, mas agora parecia estar tão vermelho que um pimentão sentiria inveja.
Ao olhar para os lados viu que aquilo havia atraído a atenção das pessoas, principalmente da garota louca da escola que ama um Yaoi.
Sem pensar direito Yoongi respirou fundo, pegou o pulso de Jin e começou a arrasta-lo pela escola em direção ao terraço.
Quando chegaram ele soltou Jin e foi em direção a borda, andando de um lado para o outro enquanto o vento bagunçava os cabelos.
Estava tentando arrumar coragem para contar a verdade a Jin.
— Sabe, eu estou me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. — Jin quebrou o silêncio e tirou Yoongi de seus pensamentos. — Eu sempre fui apaixonado por você, desde a primeira vez que eu te vi...Você lembra? Eu me lembro de tudo. Estava chorando por que um menino tinha pego o meu brinquedo e você ofereceu um dos seus bonecos para eu brincar. — sorriu com a nostalgia. — Éramos bem próximos, mas então fomos separados de sala e acabamos perdendo o contato. A última vez que eu falei com você foi quando...Você me beijou na caixa de areia. — disse essa parte baixo, mas Yoongi escutou. — Até hoje eu achei que nós nunca mais iríamos nos falar, mas então você me pediu em namoro e eu percebi que depois de todo esse tempo, os sentimentos não foram apenas por minha parte. — o olhou no fundo dos olhos e sorriu.
Quando ouviu tudo aquilo, o plano de dizer a verdade ao Jin havia acabado de ir pelo ralo.
Ele não conseguiria estragar a felicidade do outro assim, mas ele precisava contar a verdade.
— Jin eu... — o outro o olho ainda com um sorriso. — Eu fico muito feliz que tenha aceitado meu pedido. — disse forçando um sorriso.
Idiota! Era para você contar a verdade!
Ele pensou enquanto se xingava de outras coisas mentalmente, mas parou quando os braços de Jin rodearam o seu corpo.
De início ele ficou surpreso e não correspondeu, mas depois ele cedeu sem graça e não sabendo o que fazer direito, deu apenas uns tapinhas de leve nas costas de Jin.
Como a mãe dele as vezes dizia: "onde eu fui amarrar o meu burro?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidental Order - YoonJin 🚫
Fanfiction[2018] Mesmo Yoongi não sendo o mais romântico do universo e sua ação não sendo proposital, ele faria o possível para deixar Seokjin feliz. "- Eu não poderia imaginar que um erro bobo pudesse me fazer a pessoa mais feliz do mundo..." Vamos amar os s...