• pov Davi •
Dei um beijo na testa dela com vontade de ter dado na boca, mas vou respeitar o tempo que ela precisa para esquecer aquele idiota. Entrei em casa e fui para meu quarto.
Eu não consigo parar de pensar na Jennifer, a amo desde pequenos, mas só era paixãozinha que toda criança tem. Não é nada demais. Então porquê eu não consigo parar de pensar nela ?? Do jeito que ela me olhava na festa, do jeito que ela sorria enquanto dançavamos e o cabelo dela que caia no rosto e quando saia dava para ver seus lindos olhos me olhando e a sua boca carnuda rosada que cantava com toda alegria aquela música e que de repente saía um sorriso lindo que me deixava louco para juntar o meu sorriso com o dela e a beija-la. Minha mãe entrou no meu quarto me tirando da transe perguntando sobre a festa.
Maria: Como foi a festa?
Davi: Normal.
Maria: Beijou a Jennifer?
Davi: Não mãe. --falei incrédulo, não acreditando que ela havia feito essa pergunta.
Maria: Chama ela para conversar.
Davi: Tá mãe.
Lembrei que não peguei o número dela e nem passei o meu número. Vou tomar um banho e ir na casa dela. Afinal, moro em frente a casa da mesma.
Acabei de tomar meu banho, coloquei uma roupa e olhei pela janela a casa dela.
Ela estava dançando igual uma louca no quarto dela. E pegava a escova para fazer de microfone na frente do espelho.
Eu estava rindo muito dessa doidinha. Desci e fui até à casa dela.
Toquei a campainha e torci para não ser o pai da Jennifer.
A mãe dela apareceu me olhando um pouco surpresa pela minha visita e por já ser tarde. Mas me deixou entrar para falar com a Jennifer.
Adriana: Davi ?
Davi: Adriana!! Oi, desculpa eu sei que já está tarde, mas é que eu queria falar com a Jennifer. Posso falar com ela?
Adriana: Claro Davi, entre. Eu não sabia que vocês voltaram a se falar.
Davi: Voltamos hoje na verdade. Fomos a festa juntos.
Adriana: Ela está lá em cima em seu quarto. Vai lá.
Davi: tá bom.
Subi a escada e quando eu ia bater na porta...
• pov Jennifer •
Me senti melhor depois de conversar com minha mãe sobre a traição. E recebi uma ótima notícia da minha prima Alysson. Ela vai se casar e eu vou viajar e ver todos meus parentes que moram lá e casar elaaa. Fiquei tanto feliz que comecei a pular e dançar de alegria. Depois de tanto pular e dançar, fiquei suada e tirei a blusa só ficando de top e um short de dormi. Fiquei com sede e fui pegar água lá embaixo. Quando abro a porta, bato com alguém, levantei minha cabeça e era o Davi lá parado olhando pra mim. Ficamos quase 20 minutos ali parados com os nossos corpos colados e a minha respiração ofegante.
Jennifer: Davi...--falo quase sussurando por causa de respiração ofegante e desacreditando que ele estava ali.
Davi: Jennifer...--também estava com a respiração um pouco ofegante, estávamos muito perto então dava pra sentir a respiração dele.
Jennifer: O que está fazendo aqui?--Sai de perto chegando um pouco para trás.
Davi: Bom...Você não me passou o seu número e nem eu.