°•POV Jenni•°
Se passaram três dias e minha mãe foi viajar com meu pai. Foram para um cruzeiro. Meus avós queriam viajar para a casa de um dos seus filhos para visitar e decidiram não ir, pois eu estava na casa deles.
Malu e Thomas estão um casal grude,
Nay está na mesma tentando conquistar Ethan só que ele não se toca,
Cam e eu não estamos nos falando muito e estou o evitando.
Taylor parece estar correndo do Estefan depois dos pegas na festa.
Está ocorrendo tudo bem e daqui há 2 dias é o casamento da Alysson. Estou super ansiosa para estreitar minha roupa que é impecável!!
A casa dos meus avós é muito grande, muito grande mesmo da até para todos os meus amigos dormirem em quartos diferentes. Falando em amigos, hoje eu e as meninas vamos fazer uma festa do pijama aqui.
No dia seguinte da festa eu "conheci" a Thayssa e os meus outros primos Nicole e o Nicolas (gêmeos também), eu já conhecia eles, mas ficamos bem amigos e hoje eles virão. A Thay e a Nic para a festa do pijama e o Nicolas também queria vir então vai ficar com os meninos, Ethan e Nathan que estão aqui.
°•POV Tyler•°
~Flashback on~
Quando o jogo acabou eu e os garotos fomos para a varanda da casa conversar.
Tyler: Vem cá Thomas, vamos conversar.
Nós fomos até a cozinha, eu ia pedi ajuda para ele com a Malu. Sou apaixonada nela há muito tempo, mas não tenho coragem de contar.
Tyler: Eu quero te pedir um conselho .
Thomas: Pode falar, Irmão.
Tyler: Eu estou gostando de uma garota comprometida.
Thomas: Irmão, é complicado. você tem que lutar por ela, fazer tudo o que você pode por ela.
Tyler: Valeu, ajudou muito.
Quando eu ia sair ele me chamou.
Thomas: Curiosidade, quem é essa garota.
Tyler: Bom ... hamm... Prefiro não contar agora.
Eles estão muito próximos esses dias, achei melhor não contar.
Thomas : Tudo bem, mas não desista dela. Se ela te quiser, é claro.
~Flashback off~
E desde aquele dia estou decidido a conta-lá.