°12°

23 0 1
                                    

Pov Malu•

Estávamos jogando, quando caiu a vez do Ethan, ele me tirou, nem achei grande coisa assim o "desafio" de morder a minha orelha, mas logo olhei para a rosto do Thomas e vi que ele não havia gostado nadinha disso, e como eu não quero ter uma briga com o meu namorado, decidi não falar nada e muito menos insistir.

Depois do Cameron que teve um azar do caramba, foi a vez de quem estava ao lado dele e que não havia ainda jogado, ou seja, Noah.

Noah- Enconchar (dar uma encaixadinha, não sei explicar) a Taylor.

Olhei a todos para ver suas reações, os únicos que pareciam não ter gostado muito foi o Nathan e o Tayler.

Eles o olharam sério e Nathan só ficou olhando para a Taylor.

Levantaram-se e fizeram o desafio o Nathan parecia não querer ver.

Então olhou para o lado. O desafio foi normal.

E então a próxima é a Taylor.

Taylor- Beijar de língua o Nathan.

Ethan- Amassa mano, mostra o poder dos irmãos Betencourt.

Alex- Uii, adoroo!!!- ai minha nossa, sério mesmo? Eu tô começando a achar que" o Alex "é "a Alex". Como eu não fui perceber? Meu Deus sou muito lerda.

Nathan não respondeu Nada, apenas sorriu mordendo o canto da boca sorrindo com aquele olhar 43 chegando perto dela.

Por que eu escolhi o Thomas ao invés desse Deus grego?

Cala a boca sub, eu amo o Thomas. Ele pode até não ser tuuuudo isso daí, mas é meu tudinho.

Taylor é meio safada essa garota, sempre achei que fosse santa.

Bem que a Jennifer dizia que essa daí come quieto. De burra não tem nada.

Nathan já chegou a puxando pela cintura e ela colocou suas mãos no pescoço do mesmo.

Foi tão lindo e ecaa ao mesmo tempo, eles formam um belo casal.

Nossa senhora que pegada foi essa, olha a mão dele na bunda dela...uiui.

Tayler- Tá bom já né gente? Eu acho que tá bom já, vcs não acham?- falou os empatando.

Eu- Cala a boca Tayler.

Estefan- Concordo com o Tayler, já deu para cumprir o desafio. Já está bom esse jogo.

Eu: Parem de empatar vocês aí, não está gostando, Estefan?- falei colocando fogo no parquinho.

Nay: Acho que alguém ficou com ciúmes aí, né, Estefan?

Alex: Deixem a garota curtir, eles são uns gatinhos.

Alicia: Eu que o diga!

Kkkkk essa Alicia é uma piranha assumida kkkk

Eles pararam de se beijar e voltaram para seus lugares.

Senti depois desse beijo uma troca de olhares, mas não falei nada.

Nathan- beijar o pescoço da Alicia.

Alicia- Não posso esperar por esse momento!- Alicia é taradona cara. Não creio que a mesma disse isso.

Nathan e Alicia brincaram sensualizando para a gente e cumpriram o desafio.

Jenni: Não sei vocês, mas eu já me enjoei desse jogo.

Eu: Falando sério mesmo, eu também.

Cam: Poxa, só porquê não fiquei com ninguém...-fingiu estar chateado.

Estefan: Nem eu...

Alicia: Por mim...rum, ficaria jogando isso até amanhã.- Alguns riram, e outros concordaram só que eu sai da rodinha com Thomas.

Caraca kkkk essa Alicia...

Chamei o Thomas lá para fora, apenas para conversarmos um pouco.

Eu: Oi...-digo um pouco envergonhada, porque, na verdade, nem sei o que falar com ele.

Thomas: Oi, minha vida!!-fala segurando minha cintura e me trazendo para mais perto dele.

Eu: Ficaria chateado comigo se eu tivesse cumprido aquele desafio?

Thomas: Claro que não...

Eu: Hm...pensei.

Thomas: Pensou errado...

Eu: Ah, poxa. Como sou estúpida, parei de jogar achando que você não estava gostando, vou voltar para lá então. -falo saindo um pouco de perto dele. é óbvio que eu não iria voltar a jogar e que eu parei por aquele motivo, falei apenas para provocar um pouco kkk, quero ver a reação dele.

Thomas: Nãaao, não precisa. Fica aqui comigo.-ele fala me puxando para ele.- hein?- ele fala aproximando sua boca perto a minha.

Eu: O que?-falo já sentindo sua respiração que estava me deixando louca.

Thomas: Fica comigo-ele sussura em meu ouvido e me beija. E eu, claro, retribuo.


















CoopersOnde histórias criam vida. Descubra agora