Acordei hoje ansiosa porque falta exatamente uma semana para colocarem no mural do Colégio quem passou de série e está de férias. Vou ligar para Amanda para saber o que vamos fazer mais tarde.
~ligação on~
Vaca preferida: Alô, oi amigaa
Eii, o que você vai fazer mais tarde?
Vaca preferida: Não sei e você?
Também não sei, mas fiquei sabendo que o Bruno vai dar uma festa hoje, vamos ?
Vaca preferida: Vamoos
Passa aqui às 19:00 para se arrumar comigo e depois nós vamos no carro do meu pai.
Vaca preferida: Fechoooo
~ ligação off~
Fui para escola e tive um dia normal. Dormi e quando acordei já era 18:00. Fui comer, mexi no celular, e depois fiquei escolhendo a roupa para ir já que Amanda ainda não havia chegado. Fui tomar banho e quando estava saindo do boxe ouvi a porta do meu quarto batendo.
ADRIANA: Filha, sua amiga Amanda ligou aqui pra casa falando que não vai poder vir e que te encontra lá na festa com o Marcos.
JENNIFER: Tá, já que ela não vem, me ajuda a escolher a roupa? -- perguntei fazendo biquinho.
ADRIANA: Claro filha, mais você não acha estranho não, o Marcos ir com ela na festa? Vocês que são namorados, é obrigação de vocês irem acompanhados um do outro.
JENNIFER: Relaxa mãe, ela é bastante amiga dele e minha amiga e nunca faria isso comigo.
ADRIANA: tá bom, mas fica de olho aberto lá na festa. Qual é a sua dúvida da roupa?
JENNIFER: se eu vou de blusa de manga ou sem manga.
ADRIANA: Vai com a de manga. Vai que né, faz frio.
JENNIFER: Tá bom mãe kk, obrigada e eu te amo muito.
Dei um abraço nela e enchi o rosto dela de beijinhos. e fui me arrumar.
Quando estava descendo as escadas meus pais estavam me admirando e falando que a princesinha deles cresceu.-- eu comecei a rir do que eles falaram
JENNIFER: Paizinho, me empresta o seu carrinho para eu ir a festa ?-- dei ênfase ao falar "paizinho" e "carrinho".
Brian: Empresto, só não o arranhe e tenha cuidado.
Jennifer: Amo vocês, obrigada pai!
Saindo de casa e abrindo a porta do carro, olho para o outro lado da rua e vejo o Davi, meu antigo melhor amigo, crescemos e paramos de se falar, não por motivos de briga ou algo do tipo, mas por quê não temos mais assuntos e mal nos víamos. Decidi falar com ele e sentei ao seu lado na calçada.
JENNIFER: Davi?
DAVI: Oi Jennifer.
JENNIFER: Tudo bem?
DAVI: Sim e vc ?
Jennifer: Sim, estou indo à uma festa agora, quer ir comigo ?
Davi: Mais eu nem estou arrumado.
Jennifer: eu te espero. Me arrumei rápido demais.